MELISSA DO DIA: Planetrix

26 nov

Planetrix do Dia dos Namorados brilha muuuuuuuito!

Decidi.
Vou mesmo fazer uma limpa na minha sapateira.
Porque 80 pares de Melissa, no caso dessa pessoa que aqui escreve, que usa no máximo uns 20 pares com certa frequência, é um abuso!
Para a primeira fase de desapego, vou colocar a venda de 10 pares e tentando criar vergonha para me desfazer de Melissas mais “valiosas”…
Uma das que NÃO vão de jeito nenhum são as Planetrix com glitter.
Sério, nem sou uma pessoa muito glitterenta, mas quem resiste?
As Planetrix com glitter são a preta, a branca e a rosa bebê, comemorativas de um Dia dos Namorados, de uma época em que nenhuma Melissa custava mais de R$ 100. Sim, eu entendo os motivos da evolução dos preços – é inegável o quanto o plástico ficou mais macio! -, mas ao mesmo tempo dá uma saudadinha desses modelos antigos…

A propósito, tenho usado uma linha de produtos da Granado chamada PINK.
É específica para cuidado dos pés e pernas das mocinhas, com embalagem vintage linda e produtos muito bons!

Como eu não sou jabazeira (não mesmo), eu vou falar do que eu já testei e aprovei:
– Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas – parece que hidrata na hora e cria uma película de proteção, muito bom! Eu achei o efeito bem parecido com uns lip balms de latinha que eu tenho…
– Gel para Pés e Pernas Cansados – é mentolado, depois da massagem dá um efeito enorme de refrescância conforto!
– Manteiga Emoliente – meu pé fica bem seco quando uso sandálias abertas. Esse, eu apliquei no pé, coloquei uma meia e fui dormir. No dia seguinte, usei sandália o dia todo, fui ao Pilates e minha instrutora estava besta do quanto o pé estava macio!
– Sachets para Escalda-Pés – são um tipo de cristais meio saponáceos com um cheirinho muito gostoso e que suavizam muito os pés! Apesar de ir à podóloga a cada 20 dias, vai ser meu companheiro de dias de sandália, quando eu quiser relaxar para depois dar uma lixadinha de leve no “cascão”. 🙂
Como não sou chegada em talcos e polvilhos, o único produto da linha que realmente não fez minha cabeça foi o Esfoliante de Pedra Pomes. Eu esperava algo um pouco mais… Esfoliante, digamos. Por exemplo, para fins de esfoliação, acho o da linha Fun Milk bem melhor (buááá, por que não se encontra mais dele na loja?) e mais efetivo do que esse… De repente, vou sentir melhor o efeito com o tempo, mas sei lá… A princípio, não recomendo.

Quem está na gringa, pode testar os produtos da Dr. Scholl indicados pela Sandra aqui.
Gente, que vontade de ter tudo (e olha que Melissa nem me machuca muito)!!!

SUGESTÃO DE LOOK

Hoje vim trabalhar de blusa rosa e saia cinza, então pensei em um look com essas duas cores.
Acho uma combinação linda, principalmente se o rosa for rosa pálido (amo!), pq na minha visão, dá um ar vintage imediato, e combinado com a bermuda cinza, dá uma atualizada imediata no look. Depois, é só brincar com os acessórios!

Melissa do dia: Planetrix

Eu queria essa bolsa de mão e um Leitão para colocar em cima da minha mesa…

Anúncios

9 Respostas to “MELISSA DO DIA: Planetrix”

  1. Lady S. Skull 26 de novembro de 2009 às 17:34 #

    Putz!Vc tem 80 pares? Eu tenho só 25!Anyway, eu não me desfaço never da minha Scarfun Low, da Ultra Wedge nem da Sweet Lips da Capeto. As outras posso pensar. Óbvio que agora não é o momento de desapego. Vem cá, que numero calças? vc tem a Disney + Vilãs? se vc tiver e me servir eu posso até comprar.^^ Eu fui muito tola não ter comprado essa Melissa na época e me arrependo pacas.bjs!

  2. Girl On the Rocks 26 de novembro de 2009 às 17:53 #

    Oi, LadyEu calço 36, mas não tenho nenhuma Glam… Eu até queria a das Vilãs amarela, mas eu sei que nao vou usar muito…BjsDri

  3. Rebeka Cris 26 de novembro de 2009 às 17:55 #

    Nossa dri eu so tenho 12..buá buá-..que invejinha branca de vc..kkkse tiver alguma 37 me avise…bjs!

  4. Dorothy 26 de novembro de 2009 às 22:52 #

    Se tiver alguma 34 que tu te desapegue, avisa pra mim 😉

  5. jaqueline 26 de novembro de 2009 às 23:16 #

    Nossa amei essa rosinha com gliterr!!! comecei agora nessa vida de melissa, mas jah to no vicio!rs em 3 meses que comecei jah tenho 12 pares! uso 35 se tiver!bjks

  6. Sandra Régia 27 de novembro de 2009 às 3:54 #

    Me senti A PRÓPRIA com você linkando meu blog!!! =)Eu também adoro rosa e cinza, mas prefiro os tons mais escuros! Adoro cores fortes.E por que danado você não calça 35, criatura? Seu desapego seria o meu apego!

  7. Deise Matos 28 de novembro de 2009 às 0:25 #

    Ah!! Que fofo esse look!! Eu tb quero um leitão desse, rs!!!

  8. Liliane Nunes 29 de novembro de 2009 às 5:16 #

    Humm, não sei se gosto tanto da planetrix… Acho bonita e tudo mas prefiro modelos novos.Tenho uma preta, e qualquer 40 reais leva…

  9. debora 18 de dezembro de 2009 às 15:09 #

    Ainda está disponível aplanetrix?Me responde vai… bju

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: