OLHA QUEM CHEGOU!!

26 nov
Descoberta da Monique!

Preciso falar que eu adoro as minhas leitoras?
Essa Disco lindíssima, novíssima e todos os íssimas possíveis foi garimpada para mim pela Monique.
Ela lê meu blog, acompanha o Bazar Melissando (eventualmente anuncia por lá) e descobriu essa preciosidade lá na cidade dela. E nisso, ela escreveu para mim, me oferecendo!
Gente, ela L-E-M-B-R-O-U que eu queria uma Disco rosa bebê e quando achou uma, reservou pra mim!
Depois disso, vou lá precisar do amor, consideração e respeito da Melissa? Eu não… Amor, consideração e respeito, sou muito mais os da Monique que os da Melissa…

ATUALIZAÇÃO:
Meninas, a Monique tem ainda duas Discos:
– 35, bronze
– 39/40, prata
São as últimas!!! Não tem outras cores nem tamanhos!
Quem se interessar, pode escrever para hgmonique@gmail.com, lembrando que ela não aceita reservas (que já esperou por alguém que reserva uma Melissa e some por semanas entende o motivo…)!

19 Respostas to “OLHA QUEM CHEGOU!!”

  1. Raíssa 26 de novembro de 2009 às 18:01 #

    Páraaa tudo!Pq ninguém lembra de mim nessas horas?kkkkkkkmuitooo linda! amei!

  2. Sam 26 de novembro de 2009 às 18:58 #

    =O g-zuuuuz..q coisa maaais linda!!!!

  3. Rita 26 de novembro de 2009 às 18:58 #

    Caramba….Pede a ela pra lembrar de mim tb!!!HihihihLinda sua Disco amiga,agora conta pra nós o precinhoooooo.Bjoo.

  4. Sam 26 de novembro de 2009 às 19:04 #

    uma menina do orkut fez a msm coisa cmg! viu q eu deixei comentario em um site e me add dizendo q tinha a zen q eu já tinha desistido de procurar! *__*melisseiras liiindas! hahah

  5. Juliana 26 de novembro de 2009 às 19:10 #

    Escrevo pra tirar uma dúvida…a 3 straps, sem salto, tem a numeração "normal"? Pq to querendo comprar via internet e tenho medo da 35 não ficar boa…Obrigada! Adorei o blog e em breve mandarei fotos de uma Joy pro bazar!

  6. Thaís 26 de novembro de 2009 às 19:52 #

    AAAhhhhh!!!Eu quero também!!!!! Geente: Eu preciso de uma Disco!!! Quem souber de qualquer lugar no Brasil que tiver me avisa!!Por favor!! Beijinhos!! Thaisthaism.m@ig.com.br

  7. Rebeka Cris 26 de novembro de 2009 às 21:01 #

    Nossa que atitude mais fofa…isso sim q é prova de amizade..nossa essa disco e linda…nunca vi uma pessoalmente..mas a que mais acho linda e uma rosa goiaba, nao sei exatamente qual o nome da cro..mas ela meio q muda de cor, sei la..muito linda!parabens pela aquisiçao!!!só pra quem pode mesmo ne ….kkkbjim!

  8. raiodesol 26 de novembro de 2009 às 21:45 #

    Que atitude legal!!!A melissa é siiiimplesmente linda!!!

  9. Sandália Melissa 26 de novembro de 2009 às 21:59 #

    A disco é um tesouro!!!!

  10. Dorothy 26 de novembro de 2009 às 22:50 #

    Ai que tudo! Ainda mais assim, rosinha.. o dia que eu achar uma assim 34 eu choro.:)

  11. Sandra Régia 27 de novembro de 2009 às 3:49 #

    Yay!!! Mil vivas para um desejo realizado!!! Parabéns!!!E Juliana, eu uso a Three Straps (a baixa e a alta) no meu número mesmo =)

  12. minhamaequemedisse 27 de novembro de 2009 às 8:13 #

    LINDA DE MORRER!QUEM É ESSA PESSOA? ELA VENDE MELISSA? TRABALHA COM ACERVOS?QUEROA COMEÇAR A INVESTIR EM COLEÇÕES ANTIGAS!BEIJOS

  13. **Ery** 27 de novembro de 2009 às 10:17 #

    Lindaaa! Quanto foi esse tesouro?

  14. Anna Bittencourt 27 de novembro de 2009 às 12:55 #

    Este comentário foi removido pelo autor.

  15. Anna Bittencourt 27 de novembro de 2009 às 12:56 #

    minha disco preta tá chegando !!!!!!paguei 250 pratas,mas era sonho…fazer o q ?bjocas =)

  16. Juliana 27 de novembro de 2009 às 13:30 #

    Obrigada, Sandra. Hehe nunca comprei sapato pela internet! Tenho medinho… 🙂

  17. Monique 27 de novembro de 2009 às 20:02 #

    Oi Adri!!!Fiquei mega feliz com seu post! Obrigada meessmo por toda essa boa propaganda!Sempre que precisar de algo lembre de mim!

  18. nelisa.bertolin 7 de dezembro de 2009 às 20:40 #

    Este comentário foi removido pelo autor.

  19. Débora 15 de dezembro de 2009 às 19:44 #

    Oi, é a primeira vez que escrevo aki, mas acho seu blog TUDOOOO, e queria manter contato, afinal tbm sou uma dasa apiaxonadas… ah e se a planetrix ainda estiver disponível eu me interesso…se puder me add no msn… bju Débora (PIRIGUINHU)debynha_venus@hotmail.com

Deixe um comentário

