SPFW – Tachas

2 fev

Esse ano, fui visitar o Lounge Melissa durante a SPFW para ver de perto os lançamentos da nova coleção…
Claro que eu tirei poucas fotos (o dia em q eu fui rolaria o lançamento do livro – que eu não fazia nem idéia) então o tempo estava curto e a luz não era das melhores, visto que teria balada por lá, com DJ e talz…

Como todo mundo já viu os modelos, cores, etc, acabei separando umas poucas coisas aqui:

TACHAS
Eu gosto do ar rocker que as tachas conferiram às Melissas, e acho que os modelos foram valorizados

Posso falar? ADORO esse laço de veludo!
O que me deixou decepcionada foi que não tinha todas as cores de todos os modelos no lounge… Da Disco, por exemplo, só tinha essa…
E vendo as cores de cartela, não achei grande coisa. Principalmente por não gostar de flocados AND porque a maioria das meninas que são loucas pela Disco quer em tons mais rosinha (fúcsia ou goiabinha – Gente, isso é especulação minha, é o que eu ouço/leio por aí!).
Fiquei até interessada na roxa, mas nem sei se vou usar tanto assim… E
Amei a volta da Ashanti para o inverno.
Quem diria que eu tinha dito que ankle boot era last season?
Cuspi total para cima!

I love rock’n’roll: tendência das passarelas internacionais para o Circo!
E, ao contrário da Disco, a Ashanti é rebitada pra valer!
O que deixa a dúvida:
SERÁ QUE OS REBITES DA DISCO NÃO VÃO CAIR?

Rebitada por dentro

Não deveria, mas eu tive meu momento hooligan e tentei arrancar os rebites da Disco.
E não, pelo menos do modelo em exposição, eles não saem com facilidade. Quer dizer, puxei um monte e nenhum deles saiu!
8 Respostas to “SPFW – Tachas”

  1. Sandra Régia 2 de fevereiro de 2010 às 17:12 #

    Também gostei desses rebites, mas achei a cartela da Disco tão fraquiiiiiiiiiiiiinha… E acabei de saber que a Ashanti só vem flocada. Porcaria!!! Já tinha eliminado as flocadas da minha vida, mas eu preciso de uma Ashanti dessas!!!

  2. Josieee 2 de fevereiro de 2010 às 23:31 #

    Este comentário foi removido pelo autor.

  3. Josieee 2 de fevereiro de 2010 às 23:34 #

    ain dri!!!amei a disco ter voltado por isso não reclamo das cores…mas que eu queria muuuito uma branca eu queria!!!a ashanti sempre foi aquele tipo de calçado q eu olhava e dizia pra mim mesma que nunca iria usar..e essa de tachas…sei lá ..mexeu comigo!!!bjusss

  4. Andrielle 3 de fevereiro de 2010 às 10:28 #

    As duas estão luxo, o jeito vai ser nos rendermos ao flocado!bjus

  5. Raíssa 4 de fevereiro de 2010 às 18:57 #

    Tb queria mais cores na cartela da disco.. esse flocado ficou tão estranho. vou me jogar só na roxinha msm,amo roxo.

  6. Sophie D' Von 4 de fevereiro de 2010 às 23:10 #

    Eu criei a minha ankle de tachas. To conhecendo hoje aqui.Se voce quiser me dar um "oi" o meu blog é:www.cafedvon.com.brBjao

  7. menineglamorous 9 de fevereiro de 2010 às 22:01 #

    Amei seu blog *-*Vou passar aqui sempre *-*

  8. Faby 1 de março de 2010 às 19:59 #

    Assim , eu adoro melissa, nem todos os modelos eu assumo, mas eu adorei seu blog, e sempre vou dar uma olhadinha nele e comentar.Adorei os rebites , e sem sombra de dúvidas eu qrio uma bordÔ…bjim

Deixe um comentário

