VOU / NÃO VOU: Ocean

2 fev

Tentando voltar à programação normal, aí vai mais um test drive da Gladys, dessa vez sobre a Ocean…

LUXO
– É perfeita para o dia-a-dia, pois ela não cansa nem machuca,
– Super macia, com acabamento perfeito
– A altura do salto é bem confortável
– O pé não escorrega tanto para a frente como a Origami.

Duas impressões de quem está de fora: Gostei da cartela de cores e o recorte lateral é muito charmoso, dá uma sensação de ser menos “chapada” que a Origami. Eu usei a Origami como referência pq acho que ela e a Ocean têm características de estilo em comum, como a altura do salto, a tira sobre o peito do pé e a abertura frontal ampla (não é simplesmente um peep toe)

LIXO
– No começo, ela pega um pouco na lateral mas depois que laceia um pouco, fica perfeita

Já eu (Adri) não gostei muito do detalhe em relevo sobre a tira… Deixou a Melissa com cara de vó, não com cara vintage… E acho que teria o mesmo problema que com a Origami: pé escorregando pra frente e saindo do sapato, se bem que pela descrição da Gladys, pelo menos a pelinha do calcanhar eu não perderia…

VEREDITO
Eu vou!
A Ocean fica muito delicado nos pés, é extremamente flexivel (dá até para dobrar!) e não lembra em nada a origami. A tira da frente não aperta, fica justa no pé mas não vai dar gangrena porque o plástico é molinho. Outro ponto favorável é que o pé não escorrega para frente e o saltinho é extremamente confortável e não cansam, dá para usar tranquilamente para bater perna o dia todo!

SUGESTÃO DE LOOK

Para a coleção de inverno, ela ganhou um detalhe de botão que, para mim, a deixou mais charmosa! Eu não gostei daquele detalhe em relevo em cima da tira, o botão tira um pouco a atenção sobre ele e dá um tchans, tipo sair da peça chapada e dar um detalhe de textura, relevo (ai, não consegui explicar isso direito, eu sei).

Para a Gladys, a Ocean compõe melhor com looks menos formais, como jeans, minissaia, shortinho, vestidos mais leves. Ou seja, uma Melissa para ser usada durante o Verão.

VOU/NÃO VOU: Ocean

Voltando à ativa…
6 Respostas to “VOU / NÃO VOU: Ocean”

  1. Josieee 2 de fevereiro de 2010 às 23:38 #

    Ainn…essa não me conquistou ainda…esses saltos nem muito alto nem rasteirnha não me convessem …..pra mim um ou outro., mas nessa coleção nova com o botaozinho até que ela ficou charmosinha!bjusss

  2. Andrea Flaire 3 de fevereiro de 2010 às 2:02 #

    Bom, eu sou da antiga, quando criança usava melissinha, na época em que ainda não era tão gostosa de usar…rsrsMas sou novo no blog e como melisseira…mas enfim, Amei a Ocean e já comprei a minha…gostei do modelinho clássico e meio esportivo, vai com td …Tb gostei do novo modelo com o botãozinho…com certeza será a próxima aquisição..Bjbjbj

  3. patricia 3 de fevereiro de 2010 às 13:24 #

    A dourada com botão já está na minha lista, mas quero ter certeza que a tira não aperta. Já que a referência é a Origami, essa maldita nem entrou no meu pé de tão baixa que é a tira frontal.

  4. FernandaV. 3 de fevereiro de 2010 às 16:36 #

    eu amei esse modelo quando vi. tinha que ter uma, fica fofa com looks escritório. acabei comprando de segunda mão, mas em ótimo estado. minha única queixa é que a querida escapa do pé!!! providenciarei uma dessas palmilhas pra resolver… ¬¬'

  5. Priscila 4 de fevereiro de 2010 às 0:51 #

    Ahhh que saudades que estava …Beijos!!!

  6. Vanessa Cláudia 8 de fevereiro de 2010 às 0:43 #

    Pra mim ela não é nem um pouco confortável! Calço 36 e a 36 ficou saindo do pé, comprei a 35 que aperta horrores meu pezinho! Jurava q ia poder usar ela no dia-a-dia, pura ilusão. O negocio com a ocean é: sair de carro, chegar ao destino e sentar!!!! Tão linda q acho ela… 😦

Deixe um comentário

