LOOK INCRÍVEL

5 mar

LOOKBOOK.nu:
MEF E., do Lookbook.nu

Pronto.
Cabeça no lugar e vendo Melissas por todos os cantos.
Como eu comprei recentemente uma LD, ando vesga atrás de novas formas de combinar a minha coisa linda, que é gelo com coração azul…

AMAY esse look com cara de antiguinho.
E quero uma LD igual à da moça!!!

5 Respostas to “LOOK INCRÍVEL”

  1. Sandra Régia 5 de março de 2010 às 22:51 #

    Queremos ver a Lady Dragon nos seus pés!

  2. dgrinha 6 de março de 2010 às 14:21 #

    Ai Dri a minha é igual a da moça @@,qdo fui comprar a LD eu queria muito a amarela,mas andei em todas a lojas de BSB e não tinha amarela muito menos meu número.Mas passei a amar a lilás e ag não vendo,nem troco e nem empresto(emprestei uma vez pra nunca mais)

  3. dgrinha 15 de março de 2010 às 20:52 #

    Ai Dri saudades das suas postagens!!!!!;U_U;

  4. Fê e Lá Abraços Fischer 27 de abril de 2010 às 2:15 #

    Meninas tudo bom? Alguma de vocês tem a Melissa Cute? Eu queria saber se a forma dela é grande ou pequena, pois estou em dúvida se compro a 36 ou a 35.Beijo

  5. Joy 6 de junho de 2010 às 3:27 #

    Eu tenho essa lilás aí!!! Lindaaaaaaaaaaaa!!! Ainda que eu vestisse um trapo furado, me sentiria + q perfeita usando essa LD. Queria a salmão tb, mas vou ter q ficar na vontade… =/

Deixe um comentário

