LANÇAMENTO COLEÇÃO AMAZONISTA NA GALERIA MELISSA

14 jun
Apesar de estar supersumidíssima, a linda Carol Kubbe não se esqueceu de mim (thanks, Tamy!) e me enviou um convite para participar do lançamento da nova coleção para blogueiras e não-blogueiras, que aconteceu na terça-feira passada lá na Galeria Melissa.
Chegando lá, já dava para perceber qual seria a vibe dessa coleção…

Um pedacinho da floresta tropical em plena Oscar Freire…

Como todo mundo já deve ter lido nos outros blogs, a ideia do evento era estreitar os laços entre a Melissa e suas consumidoras, tanto que não tinha só blogueiras, mas sim um monte de compradoras contumazes de Melissas, as meninas que verdadeiramente ajudam a divulgar e difundir a marca. Acho que isso foi uma bola dentro!

A burra esqueceu a câmera em casa e só estava armada com o celular cuja câmera não tinha zoom, então o Melissando infelizmente não tem as fotos da apresentação da coleção e do conceito Melissa de ser. Recomendo dar uma olhadinha no flickr da Thai, que tem um monte de fotos de boa qualidade, tanto da apresentação como dos modelos expostos.

Assim, ainda não tenho uma opinião concreta a respeito da coleção.
Saí da galeria achando que tinha odiado tudo, mas depois quando visitei o lounge no SPFW, me peguei suspirando por um ou dois modelos…

Logo na entrada da Melissa, algumas das novidades estavam expostas…

Amazonas

Lua

Mermaid

Gaetano Pesce (thanks, Cami!)

Seduce

Tropical

Violatta
(super lembrei da Aranha do Karim Hashid com essa!)
Lá dentro, mais novidades.
O engraçado é que antes dessa apresentação, me lembro de ter visto pouquíssimos modelos!

Amazonas: achei que ela captou o espírito “botália” (bota + sandália) que apareceu em sapatitos nesse outono-inverno. A princípio, achei bonita, mas nada para figurar na minha wishlist…

Aquarius: Bom, acho que todo mundo já sabe da minha má vontade em relação a chinelos plataforma…

Aranha: Não que eu seja fã da Aranha, mas odiei esse laço, acabou com um modelito clássico.

Arara: Um chinelinho de dedo sem maiores consequências nem grandes atrativos. Achei bem água: não incolor, mas inodora e insípida. Diria até inofensiva.

Vivienne Westwood Mary Jane + Croco: Aqui a brincadeira ficou legal e meus olhos brilharam. Meia pata e textura croco? AMAY! E amei mais ainda quando vi a versão em marrom dela. Super usável para trabalhar! Sobre a forma, achei que ela parece a 3-Straps com apenas uma strap.

Cute+Salinas: A Salinas acabou com a Cute. Essa sainha parece feita daqueles plásticos de capa de chuva amarelinha. Eu achei bem fuleirinho.

Flip Flop + Barbie: Essa sandalinha da Barbie faz parte de uma série chamada Back to Melissa que, assim como o Melissa Memories, “homenageia” antigos hits da marca. Para mim, essa homenageia sandalinhas de camelô meets palito do sorvete Frutily.

Flower + Isabela Capeto: Eu não gosto, mas acho que faz sentido em uma coleção de verão. Next!

Hoop: Sou meio lesa, tenho a imaginação fértil e acho que sou a única que vê na Hoop a substituta (fail) da Sweet Lips. Tb não é meu favorito, mas acho válido a versão flocada + medalha atropleada para o inverno e essa para o verão. Laços grandes são fotos!

Ipê + Isabela Capeto: Achei horrorosa, uma Flower atropelada!

Jokking + Lovefoxxx: Não tenho uma opinião muito definida sobre esse modelo, mas sei que na minha sapateira não tem espaço para ela. Sapatilha por sapatilha, prefiro a Ultragirl (embora seja a favor de jogar a forma fora).

Jean-Paul Gaultier: Ah, se eu tivesse dinheiro sobrando…

Juta: Parece a Cute, mas não é. E como a Cute deu uma embarangada básica, um chinelo de dedo fofo com lação se fez necessário nessa coleção.

Kali: Qual será o modelo que vem com o pompom na próxima coleção? Independente de ter gostado ou não (não gostei), a Kali sai loucamente do meu pé.

Lady Dragon: virou um clássico. Tem tudo para fazer carreira como a Ultragirl. Eu gosto do coração over e das cores, tanto do sapato como do coração! Tenho um caso de amor e ódio com ela, comprei em um tamanho menor, não aperta mas sai do pé.

Liberty: outra da série Back to Melissa, homenageando os anos 80. Ela me lembra um pouco a gladiadora da Glória Coelho. Não achei feia, mas eu não usaria. Sou mais chinelos assumidíssimos ou sandálias mais finas, eu achei essa Liberty um pouco grosseirona, talvez pelas tiras largas demais…

Loop: Gosto mais dela assim, com o laço da cor da Melissa. Acho mais chique. Experimentei uma esse fim de semana, ficou linda mas saiu do pé quando eu andei…

Marine + Espaço Fashion: As parcerias estão detonando os modelos nessa coleção! O que significa esse nó horroroso? Mil vezes mais o pompom!

Mermaid: A tira frontal não tem mais aquela “telinha”, ou seja, tinha tudo para ficar do jeito que eu queria, se não fosse esse coração esquisito. Se o coração na Lady Dragon orna, aqui deixou com um ar meio kitsch (no mau sentido).

Mini aranhas: Owwwwwwnnnnnnnn… Pena que a criança q usar vai ter essas gracinhas por tão pouco tempo, pq nessa idade o pé cresce tão rápido… Gente, é sério! Muito investimento para muito pouco tempo que o pé da meninota vai caber nele. E aí, faz o quê? Senta e chora, mãe pecadora!

Gaetano Pesce (sou ruim pra nomes, fato!): A idéia de customizar é até interessante, mas sei lá… Uma vez tive uma alergia que me apareceram umas placas na pele, tive más recordações ao ver esse modelito, q tb me lembra aquelas bolhas no pé que qdo estouram, vertem água e fica a sua pele viva e dolorida. Ui…

Royale + Dia dos Namorados: Eu sei que não é da coleção, mas tava lá, exposta e as recepcionistas estavam usando. Royale não me encanta (sim, meu coração voltou muito duro das minhas férias bloguísticas).

Severine: Deve ter vendido tão bem que a Melissa resolveu lançar o modelo em novas cores. As que eu vi por lá eram essa bordô+rosa e marinho+azul calcinha.

Vivienne Westwood + Temptation: E eu achando que a 3-Straps Elevated era sandália de drag… Posso falar? Odiei a fivela espelhada!!!! (sim, a Adri é ultraconvencional).

Temptation: A Ashia e a Temptation devem ter tirado par ou ímpar para ver quem continuava nessa coleção e a Ashia deve ter perdido… Faz sentido. Elas são praticamente gêmelas, né?

Tropical: Um híbrido, afinal toda coleção tem de ter seu Frankenstein. Essa raptou a frente da Gueixa e fechou um pouco mais o corpo, deixando a coisa meio abotinada. Até me agrada um pouco mais, pq assim dá mais estabilidade.

Uma porrada de Ultragirls: tem a Ultra do Bambi (confesso, achei fofa) com corpo translúcido e traminha meio de gaze, aplique dourado de veadinho e palmilha fofa. Tem a Ultra normal, estampadinha. Tem a Ultra lisa da Vivienne. Tem a Ultra de lação da Vivienne. Tem a Ultra do Jean Paul Gaultier, que eu vi no lounge do SPFW. Tem a Ultra da J. Maskrey. Melissa, dá pra jogar a forma da Ultra fora? Ou pelo menos lançar só uma Ultra por coleção? (Hahahahahahaha as meninas querem me matar, vivemos em um mundo materialista cheio de garotas materialistas que trocam seus diamantes por Ultras!)

Violatta: Apesar de ter tiras mais finas, achei meio grosseirinha tb.

Verão: Também da linha Back to Melissa, achei uma aberração, cara de fake e medonha com esses lacinhos macarrão. De leve, não lembrava o nome delas e salvei as fotos como whatthefuck. Phyna bagaray, a minha pessoa!

Campana + Zig Zag: Um clássico, nessa coleção todas as cores vêm com glitter. Tem também uma tal de Campana + Costela de Adão, mas que nem me apeteceu muito. Acho que os Campana me ganharam na Corallo mesmo…

No final do evento, ganhamos esses mimos da Melissa: uma sacolinha, uma Ultra transparente com estampa de folhas e o livro do Melissa Eu!

É legal ver a coleção em primeira mão?
Mooooooito!
É legal ganhar presentinhos depois de anos e anos só comprando, comprando, comprando…?
Mooooooito!
Mas mais legal ainda é ir ver as pessoas, conhecer as blogueiras pessoalmente (Thai e Ana Carô, duas fofas, amei conhecê-las!), rever as meninas dos encontrinhos e ainda conhecer algumas leitoras, que lêem todas as minhas abobrinhas, que me reconheceram no evento, que contam que sentiram a minha falta (ooooowwwwwn, meninas, vocês são tão lindas!!!).

Gente, sério.
Independente de qq outra coisa: vcs fazem q eu me sinta fodona mesmo!
Sério, eu me sinto foda por ter leitoras-amigas-cálegas de vício como vocês!

Anúncios

8 Respostas to “LANÇAMENTO COLEÇÃO AMAZONISTA NA GALERIA MELISSA”

  1. Franciele Oliveira (Fran) 14 de junho de 2010 às 19:12 #

    Dos modelos novos e baixinhos poucos me apeteceram… Das Plataformas tb não gosto de nenhuma. Meu amor maior ficou pela Troupe que vem em cores pastéis. Também achei que os chinelinhos tem cara de coisa de camelô!Que bom que voltou Dri!Beijos

  2. minhamelissa.com 14 de junho de 2010 às 19:28 #

    É recíproco, viu? Adorei te conhecer também!Volte com força total, quem sabe assim temos desculpas para nos encontrarmos 1 ou 2 vezes por ano?Beijo!

  3. lookmelissa 14 de junho de 2010 às 20:20 #

    Adriiii Adri Adri heheheGuria, concordei com quase tudo q vc disse. Mas vc falou tanta coisa que eu não lembro onde não concordei! kkkkkkkkQuer saber, acho q vou economizar!bjsss

  4. camilabi 14 de junho de 2010 às 20:30 #

    Adri, é por isso q todo mundo gosta de vc! Não fica puxando o saco de ninguém, mto menos da melissa! rsAquela melissa customizável é a do GAETANO Pesce..rsrsrsrsE compartilho de quase as mesmas opiniões que você sobre os novos modelos. Quase nenhum realmente apaixonante e muitas ultragirls!Confesso que gostei mais das cartelas de cores do que dos modelos.Beijos!

  5. Sandra Régia 14 de junho de 2010 às 23:32 #

    Adri, eu estava com saudades dos seus comentários sobre os modelos. ADORO os seus comentários! Fico aqui relendo e rindo sozinha, muito show! =D

  6. Ana Carô 15 de junho de 2010 às 13:59 #

    adoreeeeei te conhecer, Adri! ❤

  7. Joy 15 de junho de 2010 às 23:07 #

    Na boa… Muuuuita saudade das suas impressões e comentáriossss!!! Hahahaha!! "Frankestein", "Gaetano Pesce = bolhas no pé", morri de rirrrr!! rsrsrss!!E graças ao bom Deus, acho que não gastarei um centavo nessa coleção. Pra que tanto chinelo??? A rosinha do Bambi é até fofa, mas nada que me dê borboletas no estômago… Muuuuito medo do futuro das próximas coleções…A coisa só degringola!

  8. Joy 15 de junho de 2010 às 23:14 #

    Ah, esqueci de falar! A de estampra croco da Vivienne (sim,eu esqueci o nome) é show, porém, o fato de ser meia-pata me desanimou… Fico parecendo desenho animado com um sapato assim (só se vê pé nas perninhas… rs). Gostei tb do coraçao metalizado da Lady Dragon (era metalizado, né?), mas não sei se rola comprar…Tenho a lilás que, embora ame, só usei duas vezes. Acho difícil montar um look digno dela. Ia dar na mesma coisa com essa…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: