VOU / NÃO VOU: Troupe + Alexandre Herchcovitch

15 jun
Troupe + Alexandre Hechcovitch
Melissa et Circenses

Apesar de ser contra meus princípios, fui à Galeria Melissa no sábado à tarde.
Mais para encontrar azamiga, menos pela Galeria em si, que eu acho um porre de sábado à tarde.
Mas enfim…
Todas naquele clima vamu-experimentá-aê, acabei experimentando essa, que era uma das minhas curiosidades nessa coleção…
Andei com ela de um lado pro outro, com meia e sem meia, e aí estão minhas impressões:

LUXO
– É um salto anabela muito estável.
– Estilo abotinado + Oxford é a cara do inverno.
– Meu pé ficou tão quentinho dentro dela!
– O pé fica tão pequenininho, me senti aquelas gueixas japonesas de pé minúsculo!
– Cartela de cores linda, em tons bem invernais. Uma verdadeira Melissa de inverno!
– Apesar de eu ter andado pouco com ela, não cansou pé nem pernas nem um pouco…
– Ao contrário das minhas expectativas, não saiu do pé… Mas…

LIXO
– Não poderia comprar sem experimentar, já que a do meu número certinho (36) saiu do pé, com e sem meia. Já a 35 ficou bem firme, principalmente sem meia!
– A Melissa podia ser um pouco mais profunda, ia sair menos do pé.
– O preço nada módico de R$ 140 dói na alma, mas pelo que eu vejo daqui pra sempre vai ser sempre assim… 😦

VEREDITO
Eu vou, apesar de achar que seja uma Melissa para ser usada no inverno, mais ou menos como a Ashanti.
No calor, o pé deve suar bastante, mas no frio, deixa um calorzinho gostosinho.

Cores me apetecem apesar de não curtir flocados…

Se eu conseguir com um bom desconto (no máximo por R$ 90, néam?), eu vou MUITO, em especial na marrom e na bege!
Mais do que isso, pra mim não rola…

SUGESTÃO DE LOOK
Eu acho essa e a Ashanti as Melissa para o inverno, então criei um look para enfrentar um friozinho básico, pero no mucho…

Vou / Não Vou: Troupe

Tendências da Moda & Estilos - Polyvore

Continuo apaixonada por meias de bolinhas…

7 Respostas to “VOU / NÃO VOU: Troupe + Alexandre Herchcovitch”

  1. Franciele Oliveira (Fran) 15 de junho de 2010 às 18:54 #

    Eu estou namorando ela! Mas to esperando promoção… Achei o preço muito salgado!Beijos Dri!

  2. -Helô Helê- 15 de junho de 2010 às 21:06 #

    Bem-vinda de volta, Dri! =c)

  3. camilabi 16 de junho de 2010 às 1:02 #

    Eu tb vou MUITO na troupe, ainda mais com desconto!!Achei ela meio rasa nas laterais, mas pra um salto daquela altura e pra alguém que não está acostumada, ela é muito estável!Já ouvi gente reclamando que ela cansa sim.Mas ela fica linda nos pés!!Beijos!!

  4. Rafa 16 de junho de 2010 às 3:23 #

    Vc vai é?! Não tem jeito, hein?1 rsrsE olha que fiz campanha do contra e tudo. ahhahahahaMas com desconto, até vale a pena. beijos Dri!!!

  5. Patrícia Jerônimo 16 de junho de 2010 às 9:27 #

    Ai eu sinceramente não vou!!!!!Não me agrada nem um pouquinho esse modelo… Não combina comigo!!!! Beijinhus

  6. Look melissa 16 de junho de 2010 às 17:03 #

    oi adri..tudo bem ?ja to com saudades…adorei te conhecer pessoalmente..vc é super fofa..um bjao enorme..rebeka

  7. Bia Oliveira 16 de junho de 2010 às 21:48 #

    Oi Adri td bem? Vi que a Fábia do Rio está desapegando de uma azul, mais vc falou que quer uma marron, né?Bjus

Deixe um comentário

