FALANDO NISSO

18 jun

Eu escrevi o post anterior pq recebi o link da postagem da Julia Petit de uma leitora que perguntava: Por que ela ganha e vocês não? e acho que essa pergunta foi respondida.

Só queria dizer que NÃO escrevi o tal post baseado na atitude de ninguém em particular e NÃO sei o posicionamento das outras blogueiras a respeito de qual deveria ser a natureza do relacionamento com a Melissa e NÃO condeno parcerias e afins – quem seria eu para condenar? -, tanto é que eu participo/participei de sorteios e concursos promovidos por outros blogs. Eu acho até que parcerias são enriquecedoras para as marcas e blogs, e dessa forma sou obrigada a concordar com a Patrícia, que comentou no post anterior que talvez o Melissando não tenha parcerias porque não quer. Fato é que, ao contrário de outras blogueiras, eu não tenho o menor tino comercial e não tenho jeito nem talento para ficar prospectando parcerias. UPDATE: Oi, não é errado ganhar dinheiro com blog, eu simplesmente não tenho essa competência, se alguém tem, merece mais é meus parabéns!!!

Eu reli o post e vi que me expressei mal em algumas partes, retirei todos os errado que eu escrevi e ainda assim há o risco de eu não conseguir me fazer entender. O que eu não acho correto – que fique bem claro que é uma OPINIÃO minha – é que as pessoas escrevam seus blogs esperando benefícios ou vantagens. Sim, eles existem e em diferentes graus, mas não é em função deles que o blog deve existir. Se escrevi ou dei a entender alguma coisa muito diferente disso, que tenha magoado ou ferido sentimentos alheios, eu peço desculpas, de coração. Quem se dá o direito de apontar se coloca na posição de ser apontado também. Faz parte da brincadeira de se expôr. E por fim, fica um clichezão da diversidade de pensamentos, cada cabeça, uma sentença, o que não deve impedir um relacionamento bom, ou ao menos civilizado, entre pessoas de opiniões diferentes.

Acho que o assunto já deu, vamos em frente.

3 Respostas to “FALANDO NISSO”

  1. Natalie 18 de junho de 2010 às 17:36 #

    Eu tb não se me fiz entender, mas eu conheço mta gente que só faz um blog para tirar proveito, conseguir "lucrar" com a situação, e acho péssimo isso.

  2. Patricia 18 de junho de 2010 às 18:02 #

    Bom, volto aqui para dizer que, agora, sim, eu te entendi. E concordo. Eu mesma fiz um blog, inspirada em você, e por falta sua – ele tem exatamente dois meses, o tempo em que você sumiu. Estou aprendendo a conviver com opiniões diferentes das minhas e compartilhando meus gostos e futilidades. Não viso lucro financeiro, assim como você, mas não me oponho a ele. Sei que ainda não é o momento para pensar nisso. Antes, eu tenho muito a aprender.Beijo. Amo você! Você faz falta!! Cri cri!! rsrsrs

  3. Carol Túrtura 21 de junho de 2010 às 13:02 #

    Adri, como eu gosto de vc, sei que não teve intenção de ferir ninguém, mas sim, apenas de expressar sua opinião num blog que é seu, o que te dá total direito disso…As consequências do que dizemos é o preço do sucesso =)hihi Bjus

Deixe um comentário

