AS CORES DO VERÃO

21 jun

Bom, todo mundo já deve ter visto as cores dos modelos da coleão Melissa Amazonista por aí, né?
Como vocês sabem, faz alguns meses que eu ando em um mundo meio autista, tipo eu e meu umbigo, e não vi nenhuma cartela de cor linda e pronta… E como minhas exímias habilidades em edição de imagens não vão além de dar Print Screen e colar no Paint, fiz as minhas próprias “cartelas de cores” bem toscamente… No fundo, eu sou uma preguiçosa burra, assim… Fiquei com preguiça de carregar as fotos uma por uma, mas não tive preguiça de colocar todas as cores do mesmo modelo em uma só imagem… Vai saber…

Bom, sobre os modelos já dei meu pitaco, mas em relação às cores, no geral, achei as bem restritas e não-Verão. Não sei, por ser uma coleção baseada na Amazônia, eu esperava verdes deslumbrantes (não sou fã de verde, mas achei que teria) e cores mais vivas. Enfim…

Uma das minhas dúvidas era em relação à cor do laço da Hoop… Tem os laços da cor da Melissa e os laços dourados. Taí, eu vi as duas achando que era uma só…

Fui com a cara dessa Juta laranjinha!

À primeira vista, achei que era a Ashia do PP sem a estampa do PP…

Gostei da Tropical, mas acho que eu prefiro os modelitos cuja tira da frente não é transparente…

Pensando aqui com meus botões… Chega de Ultra… Mas essa Ultra preta do Bambi tá bem fofa!

Gostei das cores aqui também! Acho que as versões de laço e a rosa sem o laço vão bombar…

Não fui com a cara desse laço mesmo. Acabou com a personalidade da Aranha quadrada!

Ainda em dúvida… Gostei da preta, mas já tenho tanta sandália preta…

Brindes do SPFW. A Ultra não está à venda, mas a Arara está disponível na Loja Melissa. E ao contrário do que eu imaginava (modelo sem graça + cor sem graça), a procura tá alta, tem pouca numeração disponível.

E as coisas mais fofas…
Acho que o pé das crianças cresce muito rápido nessa idade, até o número 25, mas essas Melissas Baby são tãããããão fofas…


Não sei se com vocês é assim tb, mas as Melissas vermelhas (as vermelhonas mais vivas, não bordô ou flocadas, tipo a Amazonas e a Costela de Adão, por exemplo) não saltam aos olhos?

Deixe um comentário

