RAPIDINHA!

22 jul

Passando aqui rapidinho para anunciar a 5436357a. volta do Melissando.
E pagando a língua.
Apesar de ter outras sapatilhas da Melissa (Night, Corallo & afins), a mais confortável da turma é mesmo a Ultra. E como voltei a trabalhar fora, e como voltei a pegar bus – sério, não vou sair de carro para um trajeto de 40 minutos de se bus faço em uma hora, sem ter de dirigir e me preocupar com motoboy arrancando meu retrovisor na voadora (hijo de una gran puta, tomara que vá parar debaixo de uma betoneira!), sem ter de pagar uma fortuna de estacionamento e um tanque de álcool por semana- , não quero mais que a forma da Ultra seja jogada fora… SÓ QUE, em compensação, VÁRIOS dos meus saltos, tipo uma sandália linda, alta e poderosa da Nicole para C&A q eu comprei nem faz tanto tempo assim, passaram a não fazer mais sentido nessa vida de trabalhadora pernal – e eu gosto tanto deles, mimimi…

FATO1: Essa vida de compradora de sapatos é mesmo muito complicada.
FATO2: Quando resolvo me interessar por Marine (Louca, oi? Tem Marine sim!), Coral e outras, elas no êczistem mais nas coleçõs… Comofas~?
FATO3: Quero mandar um beijo para a minha querida leitora eventual que odeia que eu enumere fatorezinhos… Muáááááááááh pra você, fofolete!

Lição do dia: Adriana está engraçadinha hoje, mas é uma pessoa má, egoísta e MUITO volúvel, cujas preferências variam conforme suas necessidades…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: