DÚVIDA: LADY DRAGON

26 jul

Como eu estou sempre atrasada, com uns 15 dias de delay estou respondendo essa dúvida:

“Estou na dúvida sobre comprar um Lady Dragon, meu pé é gorducho como o seu, tenho tornozelos grossos tb, vc já usou alguma? pode dar a opinião sobre tamanho e conforto?”

Não sei se te ajudo ainda, mas eu tenho uma Lady Dragon, a gelo com coração azul.
Quando a conforto, ela é tão confortável qto uma Melissa com aquela altura de salto pode ser. Para mim, o grande problema foi mesmo o tamanho: tive de comprar a 35, pois a 36 sai do meu pé – mas nesse quesito eu sou café-com-leite, difícil é a Melissa que não é presa e que não saia do meu pé. E, apesar de ser um número menor, não me apertou dos lados, mas assim, ficou certíssima. Se meú pé engordar ou inchar, bye bye Melissa linda…
Se eu não tivesse experimentado a 36 antes e fosse comprar pela internet, teria dado com os burros n’água. Como a forma da Melissa anda cada vez mais maluca (as minhas Marines e essa Lady Dragon são 35, a maioria é 36 e as Planetrix, a Hoop e as Night são 37), sugiro sempre experimentar antes e comprar depois…

Deixe um comentário

