DÚVIDA: Mary Jane

29 jul

O delay já está diminuindo!
Agora são só 10 dias…
Como hoje eu vim de All Star, não tem Melissa do dia, então vou responder mais uma dúvida que estava escondidinha na caixa postal… 🙂

“De tanto voce falar, eu agora preciso de uma Mary Jane, mas estou em duvidas sobre o tamanho, ja que na minha cidade nao tem esse modelo e eu vou ter de comprar pela internet: A MJ é do tamanho do pe?”
Então, para mim é do tamanho do pé, mesmo. Mas meu pé é gorducho e os dedos, acho, não são compridos nem curtos. A Roberta (querida de Angra) também se diz dona de um pé roliço e para ela, que tb calça 36, a MJ 36 funfa perfeitamente! Já a Bia, que calça 37 e tem o pé magro e dedos compridos, considera a MJ 37 a Melissa mais perfeita de todos os tempos…
O ideal, mesmo, seria experimentar no seu pé… Mas se não for possível, eu diria para você ir no tamanho do seu pé, aparenemente a MJ é uma Melissa que respeita isso.
Deixe um comentário

