GAETANO PESCE

8 set

Recadinho da Melissa (que todo mundo já deve estar sabendo):
O lindo modelo (cof cof cof) Melissa + Gaetano Pesce já está com seu hotsite no ar bem aqui.


Para quem gosta, o modelito formosérrimo (cof cof cof) custa a bagatela de R$ 150.
Não sei se já contei, mas esse modelo me lembra bolhas.
As mesmas que habitaram meus pés há alguns dias por conta da 3SE…
Só para o meu controle – para eu me controlar se quiser expressar meus sentimentos verdadeiros a respeito dessa jóia (cof cof cof)Alguém é fã do modelo?
Do jeito que eu odiei esse modelo e a volubilidade do ser humano, já estou me vendo caindo de amores por ele em um futuro próximo (Mentalize as placas na pele da alergia… Mentalize as bolhas no pé… Mentalize… Mentalize).

Update:
A Gi (aka Miss Oak) fez uma versão genial da Gaetano Pesce: é a Caetano Peixe!

Altamente customizável!
Deixe um comentário

