NOVA ETAPA DA PESQUISA

8 set

Então, gente.
Mais uma notícia velha.
Agora a pesquisa é sobre as Melissas Baby.

Eu sei que ninguém pediu minha opinião, mas como essa bodega é minha, vou dar mesmo assim.
Eu acho essas Melissa Baby uma das iniciativas mais caça-níqueis que a Melissa teve as manhas de lançar.
Não sei o que é pior, se elas, os lacinhos de Zen Girl, a Mini Lady Dragon ou o perfume.
Primeiro, porque a numeração é pra uma idade em que o pé das crianças muda de número a cada dois meses.
Segundo, porque R$ 70 em um sapato de plástico para crianças é um abuso.
(Só porque pagamos R$ 150 em um par de Melissas na idade adulta não quer dizer que as mães melisseiras das melisseiras-bebês precisam ser abusadas desde as filhas em tão tenra idade. Infelizmente, somos burraldas, viciadas e consumistas demais para perceber isso)

Eu nem participei pq não tenho nada mais a dizer a respeito de Melissas para crianças cujo pé 18 vai ser 19 daqui a algumas semanas. Ótima estratégia para vender, e a numeração tb é estratégica!
Se alguém tiver, vai e bota a boca no trombone!

Deixe um comentário

