FIM DE CASO

14 set

Já aconteceu com vocês, de um dia aquela Melissa ser a coisa mais confortável do mundo, que você acha que tá pisando nas nuvens, parece descalça, confortável até dizer chega, tudo de lindo que se poderia dizer de um sapato?
Aí belo dia, você resolve usar e seu caso de amor vai para o espaço?

Aconteceu comigo.
Hoje pela manhã.
Coloquei a Corallo fumê (Secret Gardens) e vim trabalhar.
Tive de andar um tantinho (nada exagerado) e meu tornozelo só faltou ter uma síncope e enfartar.
Me disseram que era pq não tinha saltinho etc etc
(na real, senti isso um pouco com a Marine de pompom)
E o pior: a trama na lateral externa do pé tá com vontade de dar uma raladinha perto da cutícula do dedinho. Snif!
Gentiz, comoassim? Sempre andei de Corallo, passeava, andava bastante na Liberdade, ia bater perna em shopping e nada.
De repente, de um dia para o outro?
Fiquei triste.
Minha Corallo prata é um dos meus coringas favoritos. Magoei.
Pior que nem dá para colocar a culpa na banha, pq há uns 2 anos eu estava muito mais balofa e a Corallo foi minha opção de conforto para levar para a praia.
Meu pé, se pá, tá mais magro.
O que será que acontece?

E com vocês?
Já rolou de um dia a Melissa ser um carinho para seu pé e no dia seguinte, só querer saber de comer ele inteiro?

Deixe um comentário

