ADIVINHEM…

30 set

… Quem atualizou todos os posts do Bazar do Melissando?
Sério, superesvaziei a caixa de entrada!
Até a Loop que entrou hoje no meu e-mail já tá lá, postada.
Estou até orgulhosa de mim!

Ah, hoje estou de Severine de botão branca.
E sou brega, adoro usar essa Seve branca com meia calça opaca preta!
Fazia tempo que eu não usava Melissa, pra falar a verdade.
Andei numa fase All Star, saindo todos os dias de tênis e amando!
E confesso: essas Melissas com saltinhos mini-quase-nada (Ultragirl) e/ou discretos (tipo os 2 cm da Seve) são tão boas para andar! Já as totalmente flat (como a Corallo e a Marine) me incomodam um pouco…

Isso é só comigo (oi, Adri, vc é louca, PT Saudações) ou vcs tbs sentem essa diferença?

Deixe um comentário

