Arquivo | dezembro, 2010

UM FIM DE SEMANA, DUAS ULTRAS…

20 dez

Esse fim de semana foi um desfile de Ultras.
E o mais legal é que eu consegui usá-las em duas situações beeeem diferentes e deu pra sentir na pele (#dramaqueen) a que realmente essas Melissas vieram.
Vem comigo?

SÁBADO:
A eleita do dia foi a Ultragirl + Vivienne Westwood de laço.
Essa aí embaixo, da coleção Circensis e que veio pra minha casa em um momento de pane geral na capacidade de julgamento e dos limites do que é razoável…

Mas é tãããããããoooooo linda…

Tête-à-Tête com a leitora
– Adriana, de onde surgiu essa Ultra rosa?
– Num seiiiiiiiiiiiiiii.
– É uma das q vc comprou na última liquidação?
– Ééééééééééé.
– No final, quantas Ultras foram mesmo?
– Tenho vêgonhaaaaaaaaaaaaa.
Diagnóstico: Eu sei que eu mereço um esculacho

Caso: Trabalho freela no computador, só lendo e redigindo
Situação: Chuva!
Enquanto a moça do All Star voltava do almoço com os pés pingando, eu voltei com minha doce Melissa, sentei, tirei o sapato, enxuguei por dentro, enxuguei meu pé e meu dia transcorreu como se nada tivesse acontecido. Estava enxarcada, mas a dignidade pezal foi mantida! E a Ultra se comportou bem, nem tentou fugir com a enxurrada que havia entre a rua e a calçada *detalhe, vi uma Havaiana passando por mim nessa enxurrada, mas nem deu para tentar resgatar!*

Aí, no DOMINGO, mais um dia melissístico.
E a eleita para esse dia foi a Ultra do Bambi, essa delicinha q vcs já sabem que eu tenho e que eu amei de paixão e estou esperando a liquidação para comprar de todas as cores…

Dedico esse bambi prata a todos os torcedores do SPFC que tentaram tirar o Corinthians da Libertadores mas não conseguiram. #chupafregues

CASO: Passeio no Shopping
SITUAÇÃO: Passeio no Shopping no último fim de semana antes do Natal. Sim, aparentemente tenho problemas mentais.
Quer dizer, nem tanto. Como imaginei q hoje seria o dia de alegria, vamos sorrir e cantar, do mundo não se leva nada, vamos sorrir e cantar la la lala que as pessoas iriam as compras devido ao 13o., resolvi me adiantar e ir no domingo. Primeiro, passamos no Extra e eu comprei as cestas de Natal para os vigias da rua e para a faxineira que me salva da imundície todas as semanas. Aproveitei e comprei outras coisinhas, tipo ração do gato e refil de detergente (Ecobril, tão cheirosinho!). Aí fomos almoçar em uma padaria fofa da Vila Leopoldina. Aí fomos ao shopping. O Ro tinha de comprar os presentinhos para a familia dele. Começamos a via crucis o percurso pela Ri Happy (comprar presente do meu sobrinho e da sobrinha dele), depois fomos ver C&A. Riachuelo, Renner, depois comprar uma carteira para a irmã dele, depois Centauro, Boticário, World Tennis, Americanas. Depois de pesquisar, voltamos e fizemos as compras… Ou seja, andamos B-A-G-A-R-A-Y! E encerramos a turnê no cinema, para ver Tropa de Elite 2.
Pois na metade do dia de andanças, eu senti meu dedinho do pé direito inchar e começar a pegar aquela cutícula dolorosa na Ultra? E justo essa, tão maciazinha?
Juro, tive vontade de comprar um par de Havaianas, mas como eu já tenho uns 3 pares de Havaianas, aguentei firme.
Sério, nunca pensei que a Ultra pudesse fazer isso comigo. #rancormodeon
Da próxima vez que tiver q fazer compras de Natal e/ou souber que vou andar MUITO, vou esquecer as Melissas em casa.

E vocês, já foram surpreendidas negativamente por uma Melissa acima de qualquer suspeita?

ILUSÕES DE ÓTICA?

17 dez

Eu vi uma postagem nesse mural que tem aí do lado, a respeito de compra de Melissas em Portugal, e recomendei a Yoox.
Como sou metida curiosa, fui ver o que tinha por lá e encontrei isso:

E como não se bastasse, ainda tinha isso:

Por favor, falem para mim que eu não sou louca e essas cores não estavam na cartela brasileira.
Não que eu me interesse pela Joy ou por uma Ashanti que parece o sapato do Surfista Prateado, really. *Sério, será que é uma Ashanti azul titânio com uma luz mega especial?
Whatever…

DESAPEGANDO – DE NOVO

17 dez

Como eu já detonei meu 13º estou meio que sem dinheiro estou praticando o desapego de bens plásticos, segue mais uma pequena lista de neoórfãs em busca de um novo pé para chamar de seu…
Quer ver o que tá na roda?
Clica aqui, detona seu 13o. e faça meu Natal mais feliz. =oD

Tem coisa lá que eu pensei…
AI MEU DEUS.
Mas assim…
O que adianta eu ter essas coisas lindas de Deus se…
1) Não uso;
2) Não se adequa ao meu estilo de vida proletário buseiro;
3) O new bofe on the block não curte Melissa (só a Spice, q ele deu o braço a torcer e admitiu que é linda)?

Entre uma Melissa e uma sandália que te faz feliz, não te machuca, te deixa andar lépida e faceira pelas subidas e descidas da vida e ainda tem o selo de aprovação do novo-grande-amor-da-sua-vida-de-todos-os-tempos-da-última-semana, quem ganha?

Hah, Grendene! Perdeu uma consumidora de carteirinha, mano.

PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES

17 dez

Comprei DUAS Melissas da Amazonista.
E adoro…

Duas Ultras. Alinhar ao centroIsn’t this ironic, don’t you think?
Inclusive, essa belezinha azul está no meu pé hoje!
E assim.
A despeito de tudo que eu possa ter dito num passado recente, a Hoop de lacinho sussurra tão sensualmente para mim…
Owwwwwnnnnn

SÓ PRA CONSTAR

17 dez




Melissa Sin Especial Ano Novo, por Melissa.
Melissa lança uma edição especialmente para o final de ano! A Melissa Sin Make a Wish, vem para realizar os desejos de toda mulher: uma delicada rasteirinha, com aplique de tachas cromadas no cabedal, que tem tudo para virar peça-chave nas produções de verão. Versátil, o modelo cai bem nas produções mais despojadas até looks mais clássicos.
Melissa Sin Make a Wish aparece em três cores diferentes: branca e prata – ambas com aplique central em prateado – e dourada, com aplique cromado na mesma cor. A embalagem exclusiva torna o acessório uma boa dica de presente para as festas de fim de ano.
Preço: R$ 84,90

Melissa Sin Especial Ano Novo, por Melissando.
A Melissa mostra mais uma vez que é fanfarrona e oportunista está antenada com os mais profundos desejos de suas consumidoras. Aham, mais uma Melissa encalhada disfarçada de novidade que precisa vender para ter valido a pena desenvolver o molde para a máquina injetora sem graça com enfeitinhos tachas é meio last season para ser chamada de realização de desejos?
Eu quero fazer um desejo, pode? Voltem com as Ultra de Natal, por favor. Por que no mundo que eu vivo, SIN e desejo de Boas Festas na mesma frase, comofas~?

Me espanto. Entrei na Loja Melissa para ver o link da Sin Make a Wish e agora só tem 36 e 39/40. Parabéns, Melissa, pela admirável arte de fazer cacarecos e bugigangas virarem um must have.

PELO MENOS essa Melissa está à venda na Loja Melissa para as corajosas de todo o Brasil, não as que podem ir com facilidade à Galeria. Melissa, aproveita e manda para mim uma de cada cor para eu deixar meu verão mais gramúr… #ironiafina
Preço: R$ 84,90, que eu nunca pagaria visto o preço que está a carne no mercado, vocês viram?
(desculpa a mudança repentina de assunto, mas essa Melissa me deu tanto sono *bocejo*)

MELISSA + LU LIMA

1 dez

Pra variar, eu sou a última a saber de tudo, então as informações aqui foram todas chupinhadas do site da RG:

Coleção Melissa+Lu Lima

Amazonas + Lu Lima, com detalhes da fantasia da Globeleza em metal (R$ 179,90)

Amazonas + Lu Lima com aplicação de chiclete em formato de bola que eu não lembro o nome, mas é ruim e perde o sabor rápido bolinhas turquesas (R$ 179,90)

Patchuli + Lu Lima com aplicação de fita Adocica, meu amor, Adocica (R$ 179,90)

Lua + Lu Lima com aplicação de triângulos coloridos (sem maiores comentários, R$ 132,90)

Patchuli + Lu Lima com maxipaetês (R$ 179,90)

Lua + Lu Lima com aplicação daquelas pulseiras de casamento que brilham no escuro de fio de cobre da instalação (sic) do gato do vizinho fios coloridos (R$ 132,90)

No texto do post (só corrigi os meses errados das datas, porque, né?):


Você bem sabe que a stylist Lu Lima é uma das queridinhas deste site, né? Pois é. Alegria a nossa, portanto, que temos motivo ótimo para colocar a moça numa foto bem grandona na home. É com prazer inenarrável que antecipamos aqui a edição limitada de Melissas que ganharam assinatura da stylist, carioca de olho esperto para a moda. São seis modelos da coleção verão 2011 da Melissa repaginados pela Lu, todas com a bossa modernetz da moça. E uma inevitável inspiração 80, que é a década que mais se vê quando surge a Lu Linda no salão. Pense em apliques metalizados, faixas, fios de plástico coloridos (Xuxa style), aqueles paetês gigantes… Na galeria, a gente te mostra os sapatinhos da Cinderela.

Pra comprar, tem que esperar até o dia 9 de dezembro. Um dia antes, um cocktail com direção de produção da super Nelba Cardoso vai reunir a fashionlândia na loja – RG inclusive. Deejays-amigos devem dar pinta no som. “O José Camarano vai”, contou a Lu, que bateu papo com a gente pra falar da história. “O convite surgiu há 4 meses, quando eu fiz o styling de um desfile pra eles. Meu primeiro trabalho foi um pouco antes, quando a Erika Palomino me chamou para cuidar das roupas das meninas do lounge da Melissa no Fashion Rio”. A Erika sabe das coisas e fez a ponte certa. Deu samba. E o baticum não vai parar na loja: pós-cocktail, as turma vai pro secreto, onde Karina Mota, nelba e Lu vão colocar o som. Quarta-feira (08.12) com cara de sexta.
Fica esperto que é tudo limitado. Mimi!

Mais infos sobre a Melissa, aqui.
Melissa + Lu Lima
Lançamento
08.12.10
Galeria Melissa
19h às 22h
After cocktail no bar secreto

Impressão minha ou a Melissa quer mudar também o perfil das suas consumidoras?
Por que as mais chatas, que precisam usar um sapato para trabalhar, que não querem chamar a atenção da geral no metrô convencionais podem não querer pagar R$ 132,90 em uma Melissa com “fios de plástico coloridos”que parecem uma instalação elétrica malfeita
Posso falar?
Achei duas interessantes: a Amazonas com o detalhe em metal e a Patchuli com os maxipaetês.
Mas assim, interessantes, nada de falar “uau, corri pra Galeria Melissa já” (mesmo pq acho que nem ia adiantar, as beldades (NOT) só estarão dando pinta por lá a partir do dia 09), como aconteceu no ano passado com a Ultra de Natal. E de pensar que eu já pedi para jogarem a forma da Ultra fora… E eu lá ia imaginar que vinha isso pela frente?

Alguém aí desejou alguma?