DESAPEGANDO – DE NOVO

17 dez

Como eu já detonei meu 13º estou meio que sem dinheiro estou praticando o desapego de bens plásticos, segue mais uma pequena lista de neoórfãs em busca de um novo pé para chamar de seu…
Quer ver o que tá na roda?
Clica aqui, detona seu 13o. e faça meu Natal mais feliz. =oD

Tem coisa lá que eu pensei…
AI MEU DEUS.
Mas assim…
O que adianta eu ter essas coisas lindas de Deus se…
1) Não uso;
2) Não se adequa ao meu estilo de vida proletário buseiro;
3) O new bofe on the block não curte Melissa (só a Spice, q ele deu o braço a torcer e admitiu que é linda)?

Entre uma Melissa e uma sandália que te faz feliz, não te machuca, te deixa andar lépida e faceira pelas subidas e descidas da vida e ainda tem o selo de aprovação do novo-grande-amor-da-sua-vida-de-todos-os-tempos-da-última-semana, quem ganha?

Hah, Grendene! Perdeu uma consumidora de carteirinha, mano.
Deixe um comentário

