TIME CODE: Mega atrasada

28 mar

Achei que a Feeling lembra a Troupe sem o ar bacana do abotinado Oxford, mas com toda a delicadeza dos cadarços de uma kichute.

Ah, gente, não… O que é essa Making? Me recuso demais, sério. É a Melissa doméstica: a Galocha Pega Forte meets o espanador grisalho desfiado. Um rato de esgoto se camuflaria tranquilamente aí no meio.
Fico curiosa com duas coisas: 1) Os pêlos têm altura regulável? 2) Como os pêlos são grudados no plástico?
Eu tinha gostado da ideia da Having Metais , da bota alta, dos penduricalhos, até ver uma foto dela na Plastic Dreams. Eu seo que a modelo estava agachada, mas achei tão feia que criei birra dela.
Gostei tanto dessa Making Crochet quanto da Making Espanador.

O que seria esse mafagafo que colocaram na Hoop e o que tem a ver com o tal do Time Code? Gente, sério, me dá um norte, me explica, me ajuda a ver sentido nessa coleção!!!
Sai o laço à la Dr. School e vem esse… Esse… Esse penduricalho de sapato masculino da década de 80. Salinas mais uma vez prestando desserviços com essa Jambo. É bom a Melissa parar e repensar a parceria, porque o parceiro tá trollando geral.
Joy e Enjoying. Nada mais a declarar. Um dia o Oxford sai da moda e essas Melissas vão ficar encalhadas em algum lugar…

Se subirmos o cano da Joy, teremos uma Melissa totalmente diferente, inovadora, inesperada, surpreendente, para darmos o inspirador nome de Kissing?
Tô falando, Lady Dragon é a nova Ultragirl. Não vai ter uma coleção que não venha pelo menos duas! E essas me evocam um tempo passado: os anos 80 (de novo), quando o bicho de pelúcia da moda era um Giovanna Baby ou uma referência ao ouriço-do-mar em homenagem à coleção Love Pirates.
É, minha opinião sobre a Liberty nem mudou desde a última vez. Next.
Outro Oxford? Quédizê: EnJOYing – telinha + flocado acamurçado = Liking. Como não podia deixar de ser, toda coleção tem seu Frankenstein.
Deixe um comentário

