9 e 1/2 semanas

15 jun

Se as minhas contas não estão erradas (devem estar, porque fiz bem superficialmente e a História ensina que eu sou meio falha nesse quesito), faz 9 e 1/2 semanas que eu não aparecia por aqui.

Correria, uma mudança repentina na carreira, cansaço, sono, coisas acontecendo na vida pessoal, são um monte de fatores que impediram – ou pelo menos dificultaram – que eu batesse o ponto aqui como antigamente.
Daí eu fiquei pensando…
Por quê?
Por que eu esse blog ainda existe?
Que tempo eu tenho dedicado a ele para justificar que algumas meninas passem por aqui, deixem recadinhos, me mandem mensagens?
Pipi cocoricó pra mim, isso é fato.
Não me interesso mais por Melissas tanto assim, embora ainda assim tenha comprado (na verdade, ganhado uma e comprado outra) duas Melissas da coleção Time Code.
Sobre o destino do blog, ainda não tomei uma decisão.
Mas sobre várias das minhas Melissas, tem uma decisão tomada: estou me desfazendo de várias. Porque não uso mais, porque descurti, porque um monte de motivos.
Segue a lista, e quem quiser fotos, mais informações, fazer um combo esperto de preço+frete ou só me dar um OIzinho, pode mandar e-mail para adrimori@uol.com.br
Enjoy!
35
Lady Dragon gelo com coração azul
36
Ashia bronze
Corallo prata e vermelho pica pau
Cute de lacinho branca, preta, vermelha e azul
Disco preta e ouro
Leslie + Judy Blame marrom
Mary Jane verde musgo, laranja freoni, preta e vermelha
Night + Lorenzo Merlino preta
Planetrix azul bebê e verde claro
Positive prata, preta/prata e cerise
Scarfun High + Alexandre Herchcovitch bege
Scarfun Low + Alexandre Herchcovitch rosa e preta
Severine de bolinhas vermelho/preto e preto/branco
Sweet Lips branca, bordô, preta e amarela
Ultragirl Bamboo
Ultragir macarrão bordô
Ultragirl + Vivienne Westwood preta com laço tartaruga
37
Planetrix bege e rosa flor
Scarfun Low + Alexandre Herchcovitch branca e amarelo limão
É isso!
Quem quiser ou souber quem queira, tamos aí no adrimori@uol.com.br
Deixe um comentário

