O TAL DO MARKETING

8 fev

Quando vi que duas meninas do F*Hits tinham sido convidadas pela Melissa para fazer a abertura da Galeria Melissa em NY, logo imaginei que causaria pelo menos um mau estarzinho.

Bom, quem me acompanha aqui já sabe como eu adoro o Marketing da Melissa. Como acho correto a forma como eles conduzem o relacionamento. A competência. O respeitoZZZZZzzzZZZZz. Mas de uma coisa não se pode acusá-los: de serem incoerentes.
Pohan!
Se eles contam com escravas condicionadas melisseiras fiéis postando sobre as mil e uma vantagens de um sapato de plástico fubazento ecologicamente correto, cheio de design, graça e beleza, representando a mulher brasileira (piada interna), para que investir nelas? Elas JÁ FALAM SOBRE MELISSA E DÃO MORAL PARA A MARCA! Daí em quem você vai focar? EM QUEM NÃO FALA SOBRE MELISSA E QUE ATINGE UM PÚBLICO MAIOR! É óbvio: as melisseiras já foram adestradas, então foco em quem não conhece a marca. E por meio de quem vamos atingir quem não conhece a marca? Por meio das blogueiras que arrotam regras ditam tendências.
Desde sempre as melisseiras sempre foram alimentadas com esmolinhas e estava até então tudo OK. Mas por que vou oferecer o caviar se minhas melisseirinhas se contentam com o tremoço?
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: