ENQUANTO ISSO, NA SALA DE JUSTIÇA…

13 fev

E a linha Mel, no que deu?
Digievoluiu para Zaxy?

Alguém me atualiza?
ADORO!

UPDATE:
A Sandra, queridíssima e antenadíssima (ou sou eu que sou a atrasadíssima, desatualizadíssima e talz?) me mandou o link da coisa: melshoes.com
Pelo que eu entendi, a linha MEL seria uma coisa meio refugo (modelos fail) e a Melissa, uma linha Premium. Daí meus sentimentos ficam confusos. O que é vendido aqui como PREMIUM (afinal, é um trem cagado, mas é uma Melissa, certo?) lá fora não serve para ser Melissa e virou uma linha de segunda? Fico feliz com isso ou sambo na cara das gringas porque a minha Lua com aquela borboleta linda tem selinho da Melissa e o delas, da MEL? (contém uma dose média de ironia)
Não entendo as estratégias das fias do MKT.
Se alguém souber, me explica?
Uma resposta to “ENQUANTO ISSO, NA SALA DE JUSTIÇA…”

  1. Marianne 31 de maio de 2013 às 3:41 #

    Vi as novas “Melissas” da Mel em algumas lojas por aqui nos EUA e de primeira impressão tomei um susto pensando que fosse copia barata feita por outra marca hahaha. Mas na verdade Melissas por aqui são caras meeeesmo. Na loja de NY cada sapatilha básica tipo Campana ou Ultragirl custa mais de 100 dólares, um valor bem mais alto que no Brasil. Essas da Mel custam mais ou menos o mesmo preço do Brasil mas convertendo pra moeda local e alem disso a qualidade dos produtos da Mel não chega a ser tao boa quando aos da Melissa mesmo e o mesmo vale pro design. Comprem no Brasil que esta o mesmo preço da Mel e bem mais bonito e de melhor qualidade! Fica a dia.

Deixe um comentário

