FOOTBOOK PLASTIC PARADISE – PARTE III

13 fev

A terceira parte da análise Melissando sobre o Footbook da nova coleção aborda a seção mais clichê (e também a que mais me interessa #bipolar) da coleção: as sapatilhas. Sem ver, já imagino que tenha umas umas 4 Ultragirls, uma Campana nova e mais uma reedição, uma que eu vou odiar (mentira, já vi que tem a tal da Moon) e algumas que vão ser OK, mas nada de mais. Vem comigo:

http://www.youtube.com/user/melissachannel?blend=1&ob=0#p/u/1/vxOmoKUVDsg

Sem maiores surpresas, though…
AS SAPATILHAS (de 2:35 a 5:43)
~ Comentários do Coração ~

Jean+ Jason Wu
A Campana Favela ficou um pouco careca? E a cor não favorece, é meio morta, né não? Olhando mais de perto, as “tiras” parecem solitárias (eca, que nojo!) e tem aquele efeito de renda na palminha, ótimo para andar na chuva. (Entendam, eu ando de Melissa e chove, não o contrário)…

Ultragirl + J. Maskrey
Essa só vai parar de aparecer quando a Melissa acabar com o estoque das coleções anteriores, né não? Uma Melissa de R$ 500 só por causa de um punhado de strass (mesmo que sejam Swarowskies cagados por unicórnios de Nárnia) não faz sentido nenhum.

Ultragirl
Mais uma Melissa trabalhada no esmaltismo. Dessa vez, uma Ultragirl (wow) esmaltada no 3D. Mas confesso que a lilás (que o site da Melissa chama de rosa) tem seu encanto… 🙂

Dreaming + Mulher Maravilha
Falei dela aqui e acho que foi uma boa ideia para as Melisseiras que queriam a Mulher Maravilha nos pés (idem para a Glam das Vilãs). Não gosto de sapatos com bico pontudo, mas enfim… *pense no coletivo, pense no coletivo* Pelo filme, a sapatilha é bem rasa, quando ela faz a ponta, dá para ver a curvatura do arco. Não muito confiável, daí…

Divine
Achei delicada e bastante usável, mas no fundo é mais uma Ultragirl, rendada com detalhe de dois laços e sem buraco… É uma que estaria na minha wishlist, mas não, já tenho Ultragirls demais e dinheiros de menos…

Ultragirl + Ursinhos Carinhosos
Essa só vai ter em numeração teen, certo? Gente, o público alvo da Melissa diminuiu para os 12 anos, é isso? Tá, tem coisas fofas, mas os Ursinhos Carinhosos é demais para a minha cabeça… As flocadas ainda dá para encarar, porque, né, só o ursinho dourado. Mas as que têm o desenho por fora e a do dia de Saint Patrick (desculpe, é o Ursinho Carinhoso da Sorte), não deveria rolar…

Virtue
Tá bom, comecei a ver os mocassins com outros olhos há pouco tempo. A Virtue (provavelmente essa da foto) tem seu charme, um potencial de looks para o inverno e talvez seja a primeira da coleção que entre no meu wishlist. Mas para o Inverno, porque no Verão deve suar pra cacete.

Campana Zig Zag
Só consigo pensar que com esse tempo que vem fazendo em São Paulo, uma Campana Zig Zag é tããããããão apropriada… ZZZzzZZZZZZZzzzzZZZZ

Virtue Special
Sou do tipo que acha a estampa de oncinha legal e o combo flocado+coroa dourada over…

Moon + Jason Wu
Que sapato mais com cara de tio! Sei lá, não consigo achar bonito dockside de plástico. Tem sapatos que deveriam ser deixados nas suas formas originais. E tem sapatos que deveriam ser deixados no limbo do esquecimento, assinados ou não pelo Jason Wu. E não, nem se fossem as corujinhas eu me convenceria do contrário… Ainda bem que dessa tiraram as franjinhas!

Moon
Pedante é o apelido. Como disse aqui, mantenho a opinião. E ainda não me conformei com a franja fake…

Galactic
Me recuso (enough said aqui). Fez sucesso isso? Por que tá de volta, ainda na versão flocada from hell? Socorro!!!!

Campana Papel
Na verdade, não sei se gosto. A real é que não vai ser para mim, porque eu e sapatilha Campananão fomos feitas uma para a outra. Não achei nada de especial e fácil de ser copiada no camelô mais próximo.

Virtue Special
Outra? Aaaah, é a mesma da Special com a coroa. Bom, Michael Jackson e Billie Jean is not my lover mandam lembranças.

Ultragirl Glitter
Qual a diferença entre ela e a Ultragirl? No compreendo… É pra rechear o Footbook?
Se ainda der tempo, volto hoje com o restante do footbook! 🙂
*não estou desocupada, mas estou com mais preguiça de outras coisas do que de Melissa…*
Anúncios

2 Respostas to “FOOTBOOK PLASTIC PARADISE – PARTE III”

  1. Luana Santos 9 de agosto de 2012 às 12:23 #

    aiai Eu amei a melissa de ursinha fikei loka quando viiiiiiiiii

Trackbacks/Pingbacks

  1. VOU/NÃO VOU: DIVINE « Melissando - 30 de agosto de 2012

    […] Power of Love estava em liquidação e eu aproveitei para arrematar uma Divine, que eu não tinha desgostado mas tava sem motivação para comprar. Com a liqui, acabei arrematando uma por um preço bem […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: