FOOTBOOK PLASTIC PARADISE – PARTE IV

13 fev

A quarta parte do Footbook da coleção Plastic Paradise fala das Melissas de salto, que normalmente são as favoritas das melisseiras. Já foram as minhas também, mas no momento não me pertencem mais.

http://www.youtube.com/user/melissachannel?blend=1&ob=0#p/u/1/vxOmoKUVDsg

Como ultimamente só tenho andando com saltos médios para baixos, provavelmente devo gostar mais ou menos de um modelo, mas não desejar muito nenhum deles… *bocejo*

OS SALTOS (de 5:47 a 8:14)
~ Comentários do Coração ~

Incense
Scarpin normalmente é uma coisa chique, né? A Incense é chiquinha, bonitinha, comunzinha, beeeem INHA. Talvez a cor preta não favoreça a visualização dos detalhes, mas não me apaixonei pelo laço no calcanhar – e sou uma pessoa de laços, amo de paixão o laço da Ashia do Mágico de Oz. (Fui ver as cores no site) Bom, não gostei particularmente de nenhuma. Não entraria na minha wishlist.

Mermaid
Não tenho nenhuma Mermaid, mas acho o modelo simpático. Gosto mais do laço do que da borboleta (não lembro/sei qual foi o adereço da coleção passada). Mas de novo, não é o sapato que eu escolheria para o guarda-roupas de inverno.

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Mule
Eu odiei a Mule quando ela era um tamanco alto que parecia um chapin veneziano. Agora parece… Hum… Uma sandália comum?

Electric
O que esperar de um sapato que não fica bem nem em um pé bonito? Ele me lembra a Aranha 2005 que aperta a frente do pé…

Eagle
Não gosto da ponta alta, acho que fica meio deselegante. Os furos laterais, para mim, não cheiram nem fedem. Não achei de uma grande personalidade, é um modelo OK.

Rock Princess + Pequeno Príncipe
Já quis demais uma RP do PP vermelha nessa vida! Na época do consumo descontrolado, eu queria todas as RPs do PP do mundo, de todas as cores! Só que na época, eu andava de carro e na empresa, andava muito pouco. Quando acabaram as mordomias e tive de andar de condução caí na real, o salto da RP se mostrou como todos os outros da Melissa: inviáveis. Daí dei uma brochada e me desfiz de todas elas. Agora, com o timing incrível que é peculiar da Melissa, temos uma RP do PP vermelha (pena que não quero mais). Pena que a cartela de cores é um pouco restrita, acho que esse modelo vai bombar.

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Skyscraper
Da primeira vez que eu li esse nome, pensei logo no cocô nas alturas. Tava aqui lembrando que nas coleções anteriores, a Skyscraper era um scarpin. Ainda é, na versão glitterinada, bem menos bacanuda que a versão flocada (o que é um milagre, pq eu odeio flocados!). Mas tem essa versão de colar de pérola e presa no tornozelo, que mais parece uma Ashia querendo ser Audrey Hepburn. Parece ser absurdamente alta e, vamos combinar, não tem NADA de mais…

Celestial
Modelo com cara de antiguinho, toda coleção tem. Gostei desse, me lembra sapato da corte francesa e é diferentão dos outros modelos (inclusive de outras coleções). Há um segundo modelo na minha wishlist, aleluia! Não gostei das versões flocadas, a minah cor é a mostarda mesmo.

Cross
Até agora, é o mais esquisito. A ponta levantada não orna, o calcanhar despido também não. Sei lá, me lembrou aquela coisa horrorosa chamada Clogh. Acho que o conceito desse modelo está destorcido, é um cross de um monte de coisa, mas sem muita personalidade, e o salto me lembrou a perna-de-pau do Capitão Gancho (#referênciasestranhas). Fico com as minhas Ashantis de milhares de coleções passadas. E espero que esse modelo não volte na próxima estação cheiro de correntes/tachas/detalhes, coisa que a Melissa faz com apostas que não dão muito certo…

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Gillie
Outra que já não tinha caído nas minhas graças com o laço da cor da Melissa. Já com o laço lurex, ficou car-na-va-les-co. Já a vi várias vezes em wishlists diversas – ou seja, tem quem curta. No meu sapateiro não tem lugar para ele – inclusive pelo preço (nada) camarada…
Em breve (amanhã), a parte das Melissas mais execráveis do planeta: as plataformas símbolo máximo do piriguetismo, sob uma piriguete sempre tem um salto plataforma risco para a humanidade assassinas de tornozelos.
Anúncios

2 Respostas to “FOOTBOOK PLASTIC PARADISE – PARTE IV”

  1. joana 16 de maio de 2012 às 22:39 #

    Querida, acho que vc não sabe nd sobre melissas… aff!!!

    • Adriana 15 de junho de 2012 às 9:08 #

      Onde eu disse que SEI TUDO SOBRE MELISSA, ou sequer que sei algo. Isso aqui é BLOG, fia. E blog é OPINIÃO, e a minha, ninguém compra. Quer ver sua marca sendo elogiada, elevada às alturas, recebendo um valor que ela não merece, recomendo outras leituras. Passar bem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: