FOOTBOOK PLASTIC PARADISE

13 fev

Não sei se é ciência, magia, tecnologia ou uma simples coincidência, mas fato é que voltei a receber a newsletter da Melissa depois de muito tempo.

Aproveitando a vida tranquila assisti o filminho do Footbook e deu pra ter uma impressão melhor do que vai ser:
Como sistema de postagem do Blogger não é exatamente uma flor de candura, decidi dividir os modelos como a Melissa dividiu no Footbook. E tentei também enxergar os modelos além do desprezo que sinto pelo MKT da Melissa e da preguiça falta de criatividade inspiração que às vezes aparece em alguns modelos…
OS CHINELINHOS (até 1:15)
~ Comentários do coração ~
Quasar Revelation
Eu confesso: sou fã da Quasar. Tive uma que amava, o melhor chinelo que já tive *escorre lagriminha de saudades*, mas era uma Quasar de dedo – porque essa coisa envolvendo o dedão não me passa muita firmeza. Uma mega vantagem do modelo é que a palmilha não costuma ser derrapante. Andei demais com a minha durante uma viagem e foi a coisa mais confortável do mundo!

Cute Salinas
Não achei melhor do que as últimas versões (a de sainha foi a pior!). Essa coisa retorcida não me convence, se entrar areia deve ralar tudo, somado com a queimadura de sol, f* a vida do caboclo (gentiz, ainda to na vibe verão, semana antes do Carnaval larari lalala). E quem já usou sabe que a palmilha lisa, escorregadia, torna a tarefa de andar algo impossível – ainda mais saindo da praia.

Harmonic
Outra que não me convence. A base é a da Cute (ou seja, escorregadia). As tiras são finas, dando ainda menos firmeza e o laço é um pouco too much. Não gosto e não indicaria para uma amiga. Certo que vai ser o modelo que vai participar do “compre uma Melissa, pague + 1 real e leve uma Harmonic” da liquidação da Galeria.

Fly
A sandália mais grotesca, nem no pé bonito a coisa ficou razoável. Pra mim, imprime B-R-E-G-A e dá a impressão de que pode pegar no dedão. E olha lá, a palmilha lustrosa. Deve escorregar bagaray!
Flip Flop Fontessa + Gaetano Pesce
Pra que um nome tão comprido desses? E vamos combinar, enquanto sandália, parece que a moça encostou o peito do pé no escapamento da moto e tá com uma super queimadura purulenta e cheia de bolhas. Desde o começo ela me passa uma impressão de morbidez. A palmilha me parece mais fosca, deve ser tipo a da Quasar, mais confortável para andar.
No próximo episódio, SANDÁLIAS RASTEIRAS – algumas, de rasteira, não têm nada.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: