EM MODO OFFLINE

25 fev

Mas por pouco tempo!
Foi muito feriado – Carnaval longo, de sábado a 3a. feira offline, 4a. ajeitando as coisas, 5a. com um trauma (além de ter de voltar à redação com um porrilhão de coisas para fazer) e 6a. correndo atrás de cancelamentos e 2a. via de um monte de coisas.
Hoje estou trabalhando (quem não ama um bom frila? Eu adoro!), amanhã é dia de fazer compras para a casa e 2a. feira voltamos às atividades.

Só compartilhando. Mas acho que se me propus a voltar, preciso dar satisfações.
Vocês vão ficar entediadas se eu contar coisas da minha vida aqui?

Deixe um comentário

