ANKLE BOOT: LOOK E BRONCA

29 fev

Look kibado do Lookbook.nu
Quando eu penso no quanto certas coisas são desnecessárias na minha vida – por exemplo, essa “galocha” da Melissa, me vem à mente O DIABO VESTE PRADA, em que a Meryl Streep descasca a Anne Hathaway. Eu seria descascada igual:

Você abre o seu guarda-roupa e pega, sei lá, um sapato sem graça qualquer porque você está tentando dizer ao mundo que você é séria demais para se preocupar com galochas azuis com laços vermelhos. Mas o que você não sabe é que essa galocha não é somente azul. Não é turquesa. É “calcinha”. E você também é cega para o fato de que desde antes de você nascer já existiam fuscas dessa cor. E eu acho que foi a Melissa, não foi? Que fez uma parceia com a Vivienne Westwood por galochas azuis com lacinhos vermelhos. Eu acho que precisamos de uma jaqueta aqui. E a ankle boot da Vivienne começou a aparecer nos lookbooks em todo mundo. Alcançou uma popularidade inimaginável. Dominou corações e mentes, conquistou espaços inéditos, tornou-se tendênssya, hype, objeto de desejo, must have. E sem dúvida essa ankle boot representa milhões de dólares em investimentos em parceria, design, máquinas e equipamentos, e marketing”.
Juro, imagino nos meus sonhos alguém com avental da Melissa me dando uma megabronca nesse nível.
Mas, exageros à parte, acho que até acharia essa Ankle Boot Westwood simpática se eu tivesse 3 anos de idade. E morasse no mangue.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: