GORDICES EM SÃO PAULO – PARTE 01

26 mar

Se um dia vocês, fãs de comida japonesa, estiverem passando pela Raposo Tavares, vale a pena dar uma paradinha num restaurante chamado MADAI.


Descobri esse restaurante há uns 5 anos. Já morava no Butantã fazia uns 2 anos e corria para Moema ou para a Liberdade quando queria comer japa como se não houvesse amanhã. Só que um belo dia, no retorno da Av. São Camilo (Granja Viana), ao lado do Habib’s, vimos um restô japa e resolvemos experimentar. E foi uma decisão mega sábia!

O festival é muito farto.
Sempre dispenso as coisas que não são tão legais assim e ocupam muito espaço no estômago (tipo tempurá, harumaki, yakissoba) e vou ao que interessa: os temakis fartos, com alga crocante, o shimeji delicia, só na manteiga e cebolinha, sequinho, e o combinado com sushis bem feitos e peixes cortados na largura perfeita. E esses tais peixes são um capítulo à parte: estão sempre tão frescos, tão gostosos que dá vontade de ir comer lá todos os dias. E para arrematar, tem uma sobremezinha digna inclusa, como sorvete ou banana flambada com sorvete!


O único porém é aquele dos restaurantes japoneses em geral: o preço. O festival do Madai custa R$ 47,90 por pessoa. Mas eu agarantcho: vale DEMAIS a pena!
Estive lá no último sábado, para o jantarzinho de aniversário delícia com o maridón. Saí rolando e feliz! 🙂

((Estou bem íntima, o que tá me dando nas ideias contar para vocês, tô contando))

PS: Isto NÃO é um publieditorial, eu frequento esse restaurante mesmo e indico para todo mundo que vem passear pelos meus lados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: