AMIGOS

23 abr

Esses dias sugeriram que eu mudasse a plataforma do meu blog para o WordPress.

Mais moderno, mais prático, menos bugoso que o Blogspot.
Daí fui tentar registrar.
Quem disse que deu?
melissando.wordpress.com já tem dono, é do evento Melissa Eu.
eumelisso.wordpress.com também está reservado para alguém.
Gente que não sabe brincar…
E aí, qual domínio eu posso registrar para o Melissando no WordPress?
Quero mesmo testar o WordPress para substituir esse Blogspot chato… 😉
Deixe um comentário

