DIQUINHA PARA O FRIO

4 jun

Quem trabalha no ar condicionado sabe: independente do clima, a boca fica uma secura.
Adicione-se a esse cenário drama uma pessoa só respirar pela boca (uma adenóide duzinferno que morro de medo de cauterizar) + clima seco em SP = tristeza.

Assim, acabo me tornando uma superamiga dos balms.
Até alguns meses, eu declarava amor eterno ao Nivea verdinho (Med Protection), que continua sendo bom. Mas há alguns meses uma querida que esteve nos Estados Unidos comprou para mim um balm novo e incrível, e tive de me render a ele: essa gracinha da EOS (evolution of smooth), que tem a embalagem mais fofa ever da história dos lip balms, que todas ama e todas pergunta quando passam pela minha mesa.
Image

Sinto que o negócio nem sai da boca, mesmo bebendo água toda hora. É enriquecido com manteiga de karité e vitamina E, 95% orgânico e 100% natural (é o que eles dizem) e o de sweet mint ainda deixa uma sensação de frescor nos lábios. Tenho o vermelho (summer fruit, que aparentemente é tipo tutti frutti) na reserva para quando o sweet mint acabar, mas com certeza vai ser um produto que vou comprar sempre!

O único problema que achei é que, exceto pelo lemon drop, os demais sabores não têm FPS.
Não sei se vende no Brasil, mas dá para encontrar em diversas farmácias nos Estados Unidos (a minha veio, se não me engano, de uma Walgreen’s) e também vende na Brigette’s Boutique, por razoáveis USD 3,25 (tá certo que o frete vai encarecer a coisa, mas vale a pena!).

PS: Isto NÃO é um publieditorial. O lip balm em questão foi comprado pela minha amiga Michele em alguma Walgreen’s da Louisiana.

2 Respostas to “DIQUINHA PARA O FRIO”

  1. Re 11 de junho de 2012 às 10:05 #

    parabéns pelo blog Adri.
    inteligente (raridade hoje em dia), “atualizante” e gostoso de ler, já está nos favoritos.

    • Adriana 15 de junho de 2012 às 13:01 #

      Oba, obrigada! Vou ver se consigo atualizar mais, adoro dividir as abobrinhas que passar na minha cabeça com vocês! 🙂

Deixe um comentário

