CABELO, CABELEIRA, CABELUDA, DESCABELADA

28 ago

Daí que, mais uma vez, meu cabelo enjoou do shampoo que estava usando.
Quer dizer, não sei se enjoou, mas não sinto o cabelo mais assim, maciozinho, sabe?
E somando o problema da tintura, achei que fosse precisar deixar as minhas calçolas parcas economias em algum lugar para comprar um produto que realmente resolvesse meu problema.

Image

Pois é, não precisei.
Não sei como uma amostra de shampoo + condicionador veio parar nas minhas mãos. Não sei se foi em revista, se alguém me deu, se eu peguei em algum lugar… O fato é que usei a tal amostra e, para a minha surpresa, o cabelo ficou bom. Bom. BOM. Macio, solto e com jeito de saudável. E quem pinta o cabelo sabe o quanto é difícil dar cara de saúde para o cabelo.

A princípio, achei que fosse sorte de principiante, porque eu realmente tenho problemas com shampoos de farmácia. Meu cabelo não se dá bem com nenhum, é impressionante. Tentei praticamente todos: Seda, Dove, Pantene, Fructis (o pior de todos), L’Oreal (aquele vermelho, de cabelos tingidos), meu cabelo não quis se entregar para nenhum deles.

Daí veio esse tal de Tresemmé e faz isso.
A minha amostra era de alguma coisa tipo reconstrução, mas quando fui à farmácia e vi aquele HIDRATAÇÃO PROFUNDA, meu coração se encheu de ternura e comprei o pack shampoo + condicionador (acho que foi R$ 12 cada, mais ou menos, 400 ml). E o bicho continuou sendo bom, dando bons resultados.

Hoje em dia tenho alternado esse com o Tigi BedHead para cabelos lisos, e o resultado do Tresemmé é infinitamente melhor. Minhas amigas do trabalho repararam que o cabelo está mais brilhante, meu marido tem elogiado o cabelo e até minha mãe disse que meu cabelo anda bonitão.

Super aconselho: vende na farmácia, no supermercado, everywhere.
É bom, barato e bastante, e vale a aposta. Agora preciso experimentar aquele Wella Pro Series. Sou daquelas que precisa alternar dois shampoos, e se o Wella Pro Series der certo, adeus marcas caras de shampoo.

Anúncios

Uma resposta to “CABELO, CABELEIRA, CABELUDA, DESCABELADA”

  1. tania lopes pereira 4 de setembro de 2012 às 9:07 #

    realmente é verdade este shampoo, dá uma hidratada bem boa no cabelo e o preço é ótimo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: