COMPARTILHANDO CAZAMIGA

30 ago

Mea culpa: quando comprei a Divine do post anterior, o real motivo da minha visita foi que eu queria mesmo era experimentar a Virtue Special de glitter. Essa:

Objeto de dúvida e de desejo

O problema é que não tinha essa caralha Melissa na Jelly e acabei acalmando as lombrigas.
Até hoje, porque eis que entrei no site da Loja Melissa e lá está ela, disponível nessa cor e no meu tamanho.
Agora, vou ser obrigada a encerrar meu dia em dilema.
COMPRO OU NÃO COMPRO?
E se comprar, vou usar com o quê?

Deus que me ajude.

 

2 Respostas to “COMPARTILHANDO CAZAMIGA”

  1. Lilian Ferreira 19 de setembro de 2012 às 2:10 #

    Vish pro verao isso dai deve super sufocar o peh ><

  2. Winry 2 de outubro de 2012 às 4:22 #

    Eu tenho essa coisa linda. *-*
    Depois de um tempinho batendo perna ela começa a comer o calcanhar. E em relação ao que com que se pode usar ela, use com qualquer coisa que vc se sentir bem. Sapatos com glitter estão super na moda e até se usar de dia você estará fazendo o certo. Se estiver com medo de ficar muito “OH MEU DEUS EU CHEGUEI OLHEM PRA MIM!” É só usar com uma roupa mais básica, mais discreta e deixa esse gliiter em forma de slipper brilhar! (:

Deixe um comentário

