EU TESTEI: MANTEIGA HIDRATANTE CORPORAL EUDORA

29 nov

 

Conheci a Eudora em meados de setembro do ano passado, quando fui a um evento e as participantes foram presenteadas com kits dos produtos.

Como já tenho muita coisa, acabei dando de presente a maioria das coisas que veio na sacolinha (acho que fiquei só com um lápis). Com o tempo, acabei ganhando de presente mais produtinhos da marca, e quando minha manteiga da Granado acabou e eu não queria mais sentir aquele cheiro da linha Pink no meu corpo – sou dessas, meu enjôo para cheiros é seletivo, tem uns que nunca me enjoam, já outros…

Passeando pelo Shopping Eldorado, vi a loja da Eudora lá, dando sopa, e entrei…
Daí, precisando de uma manteiga, experimentei a de flor de cacau e damasco. Achei o perfume bom, o preço honesto (acho que foram uns R$ 25), gostei da textura dele na pele (falaremos sobre isso em breve) e levei para casa.
Bom, como cagada sorte pouca é bobagem, no mesmo dia ganhei uma manteiga corporal da linha Nativa Spa, também do Boticário. Daí vem o problema com a manteiga da Eudora:

– O perfume começou a me parecer tão enjoativo, comparando com o da Nativa Spa (o meu é o de Romã, delicinha!)
– O preço continua honesto, já que a manteiga hidratante da Nativa Spa custa R$ 39,99 (não se olha preço de presente, mas fui lá no site ver com finalidade informativa) e vem com 50 gramas a mais de creme.
– A textura dele. Pois é, a textura dele. Comparado com o outro, a textura dele é detestável! Parece oleoso, grudento, disgusting, e o cheiro misturado. A única vez que passei no corpo (mais especificamente nas partes mais ressecadas da pele), achei bem disgusting. Ainda aliado ao cheiro forte, deu vontade de arrancar a pele fora #dramamodeon Brincadeiras à parte, me deu dor de cabeça.

Hoje em dia ele mora na minha gaveta do trabalho, pq com o ar condicionado aqui, não tem joelho, cotovelo e pé que resistam a um ladrão de umidade desses. Daí como ele é grande, atrapalhado e feio (gente, vamos combinar. A embalagem é feia e tem cara de produto pobre), tenho um potinho fofo onde coloco de pouco em pouco, e vida que segue. Pois o fio não ficou DURO e SECO? Ódio.

Ou não.
Agora temos uma desculpa para jogar fora o trem sem maiores pesos na consciência.

Anúncios

Uma resposta to “EU TESTEI: MANTEIGA HIDRATANTE CORPORAL EUDORA”

  1. Rafaella 4 de dezembro de 2012 às 22:06 #

    Conheci a marca um dia desses através de um post seu. Comprei um perfume na revista de uma colega de trabalho que disse que os produtos são ótimos ( particularmente nunca tinha ouvido falar). Aguardando ansiosa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: