ABERRAÇÃO

4 dez

 

Uma manhã, vindo para o trabalho, vi no trem uma fia usando um treco feio.
Parecia uma Love Li, mas a frente dela parecia de Aranha.
Achei que fosse um pesadelo, abstrai e esqueci (temporariamente).
Daí passando em frente de uma loja que vende Melissa no shopping, vi que pesadelos também se tornam realidade:

31159-1388Bu!

Aranha Li? Sério?
Que coisa feia.
Daí, dando uma olhada na Loja Melissa, vi um monte de coisa feia.
Aff, ainda bem que parei com isso…

Anúncios

Uma resposta to “ABERRAÇÃO”

  1. priscila 15 de dezembro de 2012 às 13:11 #

    li os ultimos posts, e aquele em que vc disse q quase deletou o blog e blablabla, mas tinha motivos pra continuar, eu lembro de uma perola sua que axo que foi a melhor coisa que eu ja li na vida:

    “skyscraper de correntes/perola, definicao sua> Ashia querendo ser Audrey He…… ”
    não delete mesmo. esse seu arquivo é um preciosidade, e seu humor é maravilhoso, sempre passo por aki, adoroooooo ler vc gongando os sapatitos de platico kkkkk

    bjssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: