VENDINHA MELISSA – ASHIA + MÁGICO DE OZ – VERMELHO – 36

6 fev

Prometi durante vááááárias semanas as fotos da Ashia Oz para uma menina, mas nunca tirava as fotos… Finalmente tirei!

DSC09042

DSC09043

DSC09041

DSC09044

DSC09046

A Melissa, depois de vendida, vai para a dona no máximo 2 dias depois da compra (na manhã seguinte à verificação de entrada do dinheiro na conta).

O preço de todas as Melissas está na aba DESAPEGOS DA ADRI e inclui o valor do frete.

10 Respostas to “VENDINHA MELISSA – ASHIA + MÁGICO DE OZ – VERMELHO – 36”

  1. Karina 23 de abril de 2013 às 20:11 #

    Olá você teria uma dessa tamanho 38? Pretendo me casar com uma dessa, mas não estou achando.. Obrigada!

  2. Julianna Bernardes 1 de junho de 2013 às 0:34 #

    Quais são as Melissas ainda disponíveis? Se ainda tiver me mande um e-mail. Obrigada!

  3. Tatiane Capelasso 14 de outubro de 2013 às 17:42 #

    vc tem n 37?

    • Adriana 18 de outubro de 2013 às 14:48 #

      Não tenho, nem mais essa minha… 🙂

  4. carla galdeano 23 de outubro de 2013 às 11:26 #

    vc já vendeu ???

Deixe um comentário

