LÁPIS BOM E BARATO

4 mar

quem disse berenice2Quem disse que eu ia conseguir resistir?

Há algumas semanas fui ao shopping  injetar dinheiro na economia nacional fazer alguma coisa aleatória que não me lembro o que era e vi o quiosque da Quem Disse, Berenice? no meio do corredor, dando tchauzinho pra mim. Na verdade, até ver não tinha me interessado pelos produtos, apesar de geral falar bem, achei que tinha coisa demais para ficar me apaixonando por produtos novos.

quem disse berenice3Pincéis (coloridos) nunca são demais… S2

Só que como eu sou uma idiota facinha, fui ver os lápis, que são atualmente meu amorzinho de toda a vida. Escolhi as quatro cores mais bonitas e fiz um risco na mão, e fui embora. Pois passei o dia todo com os tais riscos na mão e mesmo após atividades envolvendo água, como lavar roupa, lavar as mãos e outras atividades domésticas, uma (boa) parte do traço continuava lá. Fiquei bem impressionada 🙂

quem disse berenice1
Pode querer todos?

Daí, outra noite fui lá e risquei a mão de novo, e mais uma vez os danados custaram a sair da minha mão. Só que pouco tempo depois, meu pó deu os últimos suspiros e precisava de outro, mas não queria pagar muito caro por um refil da Shiseido. Daí lembrei da tal da Berenice e fui lá. Estava com a testa um pouco brilhante, então passei o pó para testar e achei o resultado bem digno.

quem disse berenice6Minha cor de pó. Sim, sou fantasminha japa nesse nível.

Então, para aproveitar a viagem, comprei o pó, mais 1 2 3 4 lápis de olhos e, de quebra, o fluido de limpeza de pinceis.

quem disse berenice11Em breve, no corpinho e nos pêlos dos meus pincéis. 🙂

quem disse berenice10Begete: meu atual queridinho para a linha d’água.
Antes, eu usava um da Contém 1 grama que era OK, mas não é tão macio e nem dura tanto na linha d’água quanto o Begete. Mais que aprovado!

quem disse berenice8
O Azulô é um azul chique com brilhos.
Antes, o meu favorito era o Navy Blue do Boticário e ele foi desbancado porque o Azulô: 1) não transfere; 2) não sai nem por decreto; 3) não acumula nas pálpebras; 4) é mais barato. A única coisa que realmente gosto no lápis do Boticário é que ele não tem brilhos e a esponjinha de esfumar é coisa linda.
Usei os dois na festinha de aniversário do meu sobrinho no sábado e fui muito sucesso. Fiz a make nos olhos lá pelas 16h e meia noite, tava lá eu com meu algodãozinho + demaquilante tirando aquele trem lindo da cara… 🙂

quem disse berenice7quem disse berenice9

Comprei o Roxil e o Verdex também, mas ainda não usei, mas pela durabilidade das outras cores, eles prometem!

quem disse berenice4E isso? Vem ni mim, Berê!

EM TEMPO: O pó é bom, mas não é tudo isso… 😉

ATUALIZANDO…
Passei lá de novo e comprei mais um demaquilante.
Isso não vai dar certo para o meu bolso…

quem disse berenice5

Deixe um comentário

