AS ESCOLHAS DO DIA

17 jul

Apesar de não ser exatamente uma referência em make (meu esfumado pode se confundir facilmente com um soco no olho), eu adoro dar palpites e, inspirada pelo post da Sephora, resolvi eleger os meus eleitos do dia de hoje, principalmente porque só tenho falado dos produtos que acabaram, e alguns dos produtos atuais vão demorar para acabar… 🙂

MAKE DO DIA
O atual queridinho é o BB Cream da L’Oreal. Gosto da textura, da cobertura, do cheiro. Mas como sou volúvel, tenho vontade de comprar todos os BB Creams do mundo para testar – o da Nívea (francês) e o da Maybelline já foram reprovados, mas como ando super apegada, vou usar ambos até acabar.
bbcreamloreal

CREME DO DIA
Um belo dia, me dei conta que uso creme para tudo quanto é lugar MENOS no pescoço.
Daí cismei que queria um creme exclusivo para a área do pescoço, que foi negligenciada até umas semanas atrás.
Pois bem, hoje em dia, tenho um novo aliado do pescoço, o Specific da Adcos:
SpecificpescocoA textura é leve e o cheiro é bom. Não sei se vai dar resultado, mas a consciência agradece.

PERFUME DO DIA
Não é meu, mas experimentei e quero demais o perfume Valentina, de Valentino!

valentina

E vocês, quais são a boa do dia de hoje?

Deixe um comentário

