BATONS DA SEMANA

19 jul

Por incrível que pareça, consegui usar batons nos últimos 7 6 5 dias!
O mais espantoso é que sou daquelas que entre a maquiagem e 10 minutos a mais na cama, escolhe obviamente o calor e o aconchego que só um bom colchão e cobertas macias podem proporcionar.

helenaGuess what: maquiagem ou mais tempo na cama?

Só que às vezes, os 10 minutos são só 5 e eventualmente até dá tempo de tacar um pouco de decência (também conhecido como base, corretivo, rímel e batom) na cara. E nesses últimos 5 dias, pasmem, deixei de ficar 20 minutos a mais na cama para dar um jeito na cara!

Por baixo de todos, o Unchanging, da linha Prolongwear da MAC, que é o meu queridinho forever, batom mais amado do mundo, te dedico!

unchanging

Mas por incrível que pareça, ele não contou nas minhas últimas incursões batonísticas!

Daí 2a feira foi dia de Vegas Volt:
vvoltEssa cor é o que consigo de melhor em termos de batom laranja.
DIZEM que ele é coral, mas na minha boca fica bem mais laranja que coral, talvez não um laranjíssimo, mas um laranjinha rosado. Ele é amplified, bem pigmentado e em mim, dura um pouco mais do que os outros acabamentos da MAC.

Na 3a. feira, o eleito foi o Rouge Interdit cor 22 – Seductive Rose, da Givenchy:

givenchyÉ o meu batom mais rycoh.
Ele é macio, hidratante e tão chique que nem ligo de ficar reaplicando toda hora. Durabilidade zero, mas nenhum batom dura muito na minha boca mesmo…

Na 4a., o dia foi de Viva Glam Cyndi:
cyndiBatom de cor mais linda, acabamento lustre – quase transparente -, já sofro por antecedência porque um dia ele vai acabar e nunca vi nenhum outro batom com cor e efeito parecido com esse.

Na 5a feira o eleito foi o Rosácia, da quem disse berenice?

qdb rosaciaEsse batom é da linha matte. Sempre evitei os matte porque achava que não conseguiria me adaptar à secura deles. Mas esse matte é diferente, é confortável nos lábios e tem uma durabilidade maior que a média.

E para fechar a semana, hoje vim de Jubilee, da MAC.

jubileeEsse batom tem também acabamento lustre e é meu batom de desencargo de consciência nos dias em que saio de cara lavada, para me dar um pouco mais de decência. No final, logo fico só com o Jubilee, pois minha boca repele os batons lustre de forma impressionante…

Essa foi a semana do batom, semana que vem vou pensar em algo diferente, acho esse tipo de post divertido porque: a) amo listinhas; b) amo falar sobre minhas coisas; c) é bom para eu ter um overview do que usei na semana e o que preciso desencavar do porta-maquiagens. 🙂

Anúncios

2 Respostas to “BATONS DA SEMANA”

  1. Priscila 19 de julho de 2013 às 10:47 #

    Ahhh me ensina como faz p ter dignidade de manhã… hahah comigo eh cara lavada ever!!! pode isso? pode não, mas antes isso do que sair com blush parecendo que me deram uma chinelada na cara como muitas que vejo!!! beijo

    • Adriana 19 de julho de 2013 às 18:55 #

      BBCream é o canal, Priscila!
      Daí só rimel, batom, um tico de blush e pronto!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: