MELISSA WTF

20 jul

Não tem acontecido com muita frequencia, mas de vez em quando ainda tem gente que lê as abobrinhas que escrevo, me manda sugestões e dão opiniões sobre alguns modelos de Melissa ou produtos que comento por aqui. Daí que uma dessas fofas me mandou a imagem desse chinelo – que eu vi há algum tempo na vitrine da Jelly (sim, sei que mudou de nome, mas para mim vai ser Jelly forever) mas preferi abstrair, porque, né?.
Pois é. Como lidar?

love city
Alguém acha essa Melissa bonita?
Ou mesmo interessante?
Ou barata com preço adequado?
Ou segura?
Ou estável?
Ou acha uma boa ideia deixar de comprar duas havaianas lindas + um número 1 no Mc Donalds para investir nela?
É chinelo, para ser usado no calor. No calor o pé sua. Logo, quando a fia estiver saindo da praia toda pimpona, o pé vai derrapar nessa palmilha lisa e a pessoa vai se estabacar inteira no chão, vai se ralar toda e adeus férias na praia corre o risco de se machucar… Isso porque nem sei o que tem na sola, mas provavelmente fator antiderrapante mandou beijos a todos.

Gente, tá certo que todo mundo teve fases no passado das quais se arrepende armargamente no presente, mas alguns modelos das nossas marcas favoritas são tão feios ou disfuncionais ou propiciam acidentes ou tudo junto que se pensarmos duas vezes, nunca gastaríamos R$ 61,90 (que raio de preço é esse?).

6 Respostas to “MELISSA WTF”

  1. priiiii 20 de julho de 2013 às 16:43 #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu sempre passo por aki, sempreeee……..

    adoro ler as bobagens que vc escreve…… mas vc tb hein, aparece escreve um post e some, dai volta escreve uns 10 e some de novo, vc podia falar da nova coleção da melissa neh? me acabo de rir toda vez que vc faz isso *-*….

    e também achei essa melissa ridícula, e ela consegue ser ainda mais ridícula no pé =)

    bjao….

    • Adriana 22 de julho de 2013 às 14:13 #

      Priiiii
      Não consigo imaginar esse negócio no pé!
      Beijo,
      Adri

  2. Raquel 21 de julho de 2013 às 1:56 #

    concordo, é um dos fatores q mais tem me deixado frustrada com a melissa (o que é oferecido x o preço). fora quando a qualidade não parece significar nada, pq achar defeitinhos virou ‘mato’. triste, p n dizer trágico.
    contudo a tendência, de cobra caro (muito caro!) num chinelinho/rasteirinha não é só desta marca, outras tantas fazem o mesmo =/

    • Adriana 22 de julho de 2013 às 14:15 #

      Oi, Raquel
      Concordo com tudo, felizmente passei da fase melisseira compulsiva! Mas vou falar, tranqueira cara por tranqueira cara, epic win para essa Love, além de cara, é feia de doer.
      Beijo,
      Adri

  3. pi 21 de julho de 2013 às 10:51 #

    Realmente eu não leio suas “abobrinhas” sobre cosméticos, porque já saí dessa. Não me representa mais. E, apesar de Melissa também não ser mais pro meu bico – com raras exceções -, trabalho para uma loja que vende Melissa e sou obrigada a ficar por dentro, já que sou eu quem faz a publicidade da loja. Tudo isso para dizer: acho a Love horrível, mas é campeã absoluta de vendas. Vai entender consumidoras…

    • Adriana 22 de julho de 2013 às 14:21 #

      Pi
      Não consigo conceber um mundo em que essa LOVE seja campeã de vendas. Só pode ser por causa única e exclusivamente do preço – deve ser uma das mais baratas da coleção -, daquelas que a gente compra por impulso.
      Para mim também não faz sentido!
      Beijo,
      Adri

Deixe um comentário

