ORIGINALIDADE MANDOU LEMBRANÇAS!

22 jul

Além de não ter gostado de NENHUM modelo da coleção Cine, tive vários dejà vus… Talvez para eu voltar a usar as Melissas, um pré-requisito seja não ter o mínimo de memória.

amazonista estreliciaAmazonas, coleção Amazonista

estrelicia amazonista
Majestic, coleção Cine

Why so parecidas?

majestic loveMajestic, coleção Cine
majestic wedge
Wedge + Vivienne Westwood, coleção Time Codelove majestic

Love, Plastic Paradise

Não parece que a Melissa pegou a Wedge, colocou Amor (Love, piada amarela) e deu a Majestic?

Mas para mim, a pior de todas é:

sin polenSin Make a Wish, especial de fim de ano (tinha coleção?)polen sin
Pollen, coleção Cine

Não falei que um dia eles ainda iam usar a mesma forma da Sin?
Não pensei que eles repetiriam a Sin, mudariam uma coisinha e viraria um novo modelo…

É, Melissa, não tá fácil pra ninguém…

4 Respostas to “ORIGINALIDADE MANDOU LEMBRANÇAS!”

  1. pi 22 de julho de 2013 às 12:50 #

    Tá atrasada, né, Adriana?! Alguns destes modelos já são da We Are Flowers!! Quanto à Cine, comprei a Melissima e a Doris e não me arrependi. Da WAF, ainda não gostei de nada, ma sempre me acontece de ter pelo menos um parzinho. É o tal do primeiro gole de cada vício.
    E, sim, a Magestic é a Amazonas com penteado diferente, mas não muito diferente. E, se for tão estável quanto sua gêmea, rezem por seus tornozelos!

    • Adriana 22 de julho de 2013 às 14:23 #

      Pi
      Estou MEGA atrasada!
      Na verdade, não tenho mais tempo (paciência) para ficar correndo atrás das coisas da Melissa, de vez em quando dou uma olhadinha e vejo coisas que eu sinto vontade de comentar. #sou dessas.
      A Melissima é a do Karl Lagerfeld? Se for, até gostei dela, mas ao vivo não me deu aquele tchans, sabe? Sou louca em rehab. qq vacilo acho que volto para o vício.
      Oremos pelos tornozelos alheios!
      Beijos,
      Adri

      • pi 23 de julho de 2013 às 18:17 #

        Melissima é do Karl. É confortável, achei que deixou meu pé gorducho bonitinho.
        Mas eu já teria largado a Melissa de vez, se não fizesse parte do meu trabalho. Como diria Buda, contemplação leva ao desejo. Inevitável…
        Lembrei de você, ontem, quando vi o mais novo cruzamento de Melissa: Ultragirl Heel. É a frente da Ultra com o traseiro da Lady Dragon. Uma coisa…

      • Adriana 23 de julho de 2013 às 19:01 #

        Uma coisa… horrível?
        Depois que você me chamou de atrasada, fiz a estudiosa e entrei no site da Melissa. Não sabia que a Melissa um dia seria capaz de criar uma coleção em que não queria nenhum modelo a não ser para repassar. Eles conseguiram com essa WTF… Ops, WLF.

Deixe um comentário

