ILUSÃO DE ÓTICA

24 jul

Segundo a Melissa:

Presença forte no verão Flowers da Melissa, a Harmonic ganhou dois laços sobrepostos que se encaixam: um no estilo origami e outro bem robusto e volumoso. Complementando o irreverente aplique, as cinco cores desse chinelo vêm com as palmilhas estampadas com motivos de vichy – típico motivo quadriculado que é a cara do verão e tem um perfume de Riviera Francesa dos anos 60.

harmonic Vharmonic V 2

Podia dizer um punhado de coisas:

1) que, nesse laço, os origamis mandaram “beijo, não me confunda“.
2) que a irreverência também prefere não se manifestar.
3) que a  imagem imediatamente associada à Riviera Francesa são as toalhas de piquenique.
4) que o vichy se ausentou dessas duas Melissas, já que esse tipo de estampa envolve um pouco mais do que a impressão do quadriculadinho e que no mundo de Melissa, o “vichy” rosa parece estampa de florzinha e o vichy branco encardido, ladrilho hidráulico.

Mas a pergunta que não quer calar é como uma Melissa com a estampa na PALMILHA consegue dar um perfume de Riviera dos anos 60 se ela mal vai aparecer quando calçada?

6 Respostas to “ILUSÃO DE ÓTICA”

  1. pi 24 de julho de 2013 às 17:54 #

    Só tenho isso a dizer: http://lojamelissa.com.br/we-are-flowers/lady-dragon-stone

    • Adriana 25 de julho de 2013 às 11:06 #

      Isso é feio demais. Me lembrou aqueles cristais toscos vendidos na beira das estradas…

  2. Priscila 25 de julho de 2013 às 9:59 #

    Tem coisas que só a melissa faz por vc! Rá…
    hahaha
    agora me fala pq diabos diante de tudo isso agente ainda dá uma espiadinha nas novidades, pq neh? vai que algo me interessa… tem que ter tratamento p isso…
    bjus

    • Adriana 25 de julho de 2013 às 11:08 #

      Oi, Priscila
      Boa pergunta!
      No meu caso, bem… Adoro dar uma gongadinha (ou não) e ver o que estou perdendo (ou não).
      Na real, preciso comprar uma galocha.
      Alguma sugestão?
      Beijos,
      Adri

      • Priscila 25 de julho de 2013 às 13:42 #

        oi Adri…
        huuum galochas??? jura que vc usa?? sempre que chove eu desejo ter uma mas depois desisto, axo muito não prático…
        me lembro de ter visto alguns modelos no site da Passarela e da Dafiti mas não sei se é nesse estilo que vc procura… tem as da melissa neh? mas caras e tds da cano baixo…
        bjus

      • Adriana 25 de julho de 2013 às 13:43 #

        hahahaha eu desejo galochas para a chuva, mas logo passa.
        Mas vi umas galochas da Hunter bem bonitas!

Deixe um comentário

