AQUELE QUE PODERIA TER SIDO…

25 jul

No Black Friday do ano passado, cometi uma loucura.
Comprei um rímel da CHANEL!
Para mim, a marca sempre esteve em um nível que não estou disposta a gastar, então nunca cheguei sequer a experimentar.
Daí veio o Black Friday e o Inimitable, o rímel da Chanel, estava com desconto de 50%. Investi o equivalente a R$ 47 e arrematei-o para mim.

rimal chanel

A apresentação é uma loucura, a embalagem é essa coisa linda com aqueles 2 Cs na bunda da escovinha.
Como eu tinha 20 (!) rímeis abertos, mantive a coitadinha fechada até duas semanas atrás, quando desapeguei de vários (muitos, gente, deu aperto no coração e talz) e achei que seria um bom momento de ter um rímel fodástico para chamar de meu e aplacar a dor no meu peito (ui!).

Mas…

O tal do Inimitable é super imitable.

Segundo a marca: “Os cílios ficam mais evidentes graças a uma sinergia entre escova-fórmula que potencia o efeito multidimensional: Sua fórmula reveste os cílios com perfeição, alongando e aumentando o volume em um efeito 3D natural sem placas.
Sua escova de alta tecnologia, de elastômero macio e flexível, alinha as pontas ultrafinas perfeitamente ajustadas para uma fácil aplicação e desenho ideal. Permite aplicar a máscara até os cílios menores do canto dos olhos.”

Não senti cílios alongados e tampouco com mais volume.
É, no máximo, comum, do naipe das piores da Clinique/Maybelline/Avon e sem comparação, por exemplo, com uma Colossal da vida.

No sentido de comprar um produto para, depois de usar, nem achar essa coca-cola toda, a vinda da Sephora ao Brasil foi uma delícia.
Graças a ela, desmitifiquei várias querências.
Se a Sephora vendesse Chanel, por exemplo, eu não teria caído nessa cilada (assim como tô achando que o famoso primer e o rímel da tão incensada Hourglass são um pouco superestimados #prontofalei).
Ainda bem que o preju nem foi tão grande.

Quanto: R$ 139
Onde: http://www.chanel.com/pt_BR/perfumes-cosmeticos/Maquiagem-M%C3%A1scara-INIMITABLE-115890?sku=115892

2 Respostas to “AQUELE QUE PODERIA TER SIDO…”

  1. Lih 25 de julho de 2013 às 15:23 #

    Primeiro: fiquei MUITO feliz que você voltou a postar!!! Em segundo, algumas coisas dessas marcas caras, que a gente fica desejando loucamente acabam sendo muito ruins, tenho lápis de olhos da Calvin Klein que são horríveis, perdem até pro lápis da maxx love, rs e o rímel da Lâncome também não é lá essas coisas… Um rímel que eu AMEI, que é pra alongar os cílios é o Maximize your lashes da Eudora… Realmente me supreendeu…

    • Adriana 25 de julho de 2013 às 17:59 #

      Lih
      Concordo, tem muito produto top que não desempenha tão bem quanto certos baratinhos. Não tem rímel no mundo como a Colossal. #fato
      Mas em compensação, o design, as cores, a embalagens das coisas rycahs são tão sedutoras. #soudessas
      Experimentei esse rimel da Eudora, achei ele bem bom, mas foi um que se fué em um desapego (de 20, fiquei só com 6, acredita??????)… 🙂
      Beijo,
      Adri

Deixe um comentário

