AS ESCOLHAS DO DIA

26 jul

Vocês estão espantados com a minha frequência?
Na real, eu estou.
Fazia tempo que eu não me empolgava nem tinha uma sequência de post desses.

Tenho usado bastante coisinhas diferentes ultimamente, alguns com bom resultados, outros em teste e alguns nem tanto.
Abaixo, os favoritos dessa semana:

MAKE DO DIA
Larguei mão da preguiça e fiz a make quase completa. Daí usei também um trem que fazia um tempo que tava com preguiça: PRIMER.
PrimerO que está aberto, atualmente, é esse da MAC.
Com ele por baixo, o BB cream durou mais no rosto durante o dia, o lápis da qdb resistiu bravamente e à noite, na hora de retirar a make, o blush ainda estava lá, firme e forte. 🙂
Não é o primer dos meus sonhos, mas no dia de ontem funcionou tão bem…

Quanto: R$ 129,00 (ouch!)
Onde: http://mac.sephora.com.br/produtoDetalhe.asp?idProduto=194


CREME DO DIA

Quando você tem quase 40 anos, uma olhada mais próxima no espelho pode ser uma experiência assustadora.
svrPois ganhei esse creminho para preenchimento e estou utilizando duas vezes ao dia.
A textura é leve, não tem cheiro e rende bastante. Quanto a resultados, acho que sim, deu uma atenuada no bigodinho chinês, mas não faz milagres.
Ainda assim, acho que dentro do possível, vou continuar usando esse creme e, talvez, testar outros produtos espeíficos. 🙂

Quanto: R$ 137,30 (ouch!)
Onde: http://www.epocacosmeticos.com.br/svr-hydracid-fillin-40181111-14317_P.aspx#ConteudoProduto

PERFUME DO DIA
Ganhei da minha pequena na volta da lua de mel dela.
O lançamento foi um hype e no dia em que chegou às lojas, o meu já estava reservado.
lolaÉ um floral “inho“: docinho (mas não muito), gostosinho (mas não muito), facinho de usar (embora eu só use de dia). Não é um perfume que vá voltar a comprar, mas tem uma memória afetiva forte. Oh l’amour…

Quanto: R$ 299,00 por 50 ml (ouch!)
Onde: http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?id=9377

E vocês, quais são a boa do dia de hoje?

Deixe um comentário

