LADY DRAGON…. OH WAIT

31 jul

Por isso preciso de vocês, leitores!!!
Diretamente dos comentários, a dica da Priscila:

 

Lady Dragon

 

Descrição da Melissa Lady Dragon no site da Melissa: “(…) essa peeptoe com salto ganha aplicação de uma espécie de “jóia” no peito do pé: um triângulo de beiradas douradas incrustado de pedras negras”. Obs.: observe que o joia (estou tentando me acostumar com a nova ortografia, me amem) foi colocado entre aspas pela própria Melissa…

Pois eu vejo essa tal de aplicação de “jóia” incrustada de pedras negras e me lembro disso:

asfaltoImagem tungada da Agência Notícias do Acre. Foto: Foto: Gleilson Miranda/Secom.

Já bolei até um slogan:

Lady Dragon: a Melissa que já vem com seu próprio pedacinho de chão pavimentado. ❤

2 Respostas to “LADY DRAGON…. OH WAIT”

  1. Priscila 1 de agosto de 2013 às 11:14 #

    hahahahahhahahahaa Ameeeeei!!! bem que agr que vc comentou parece mesmo piche… mas de longe ainda me lembra bolo de chocolate… Se a melissa contratasse agente as descrições seriam bem mais sinceras!!! bju

Deixe um comentário

