A HORA E A VEZ DAS SOMBRAS

1 ago

O primeiro foi com batons.
Agora vão as sombras!

  1. Quantas sombras você tem na sua coleção? Só de palettes da UD são 8, daí o nível da loucura. Tenho ainda uma palette montada da MAC, uma da MAC de LE, uma da Smashbox, uma da NARS, algumas sombras cremosas… O engraçado é que sombra avulsa em pó não tenho, não me encanta (vai entender)
  2. Com quantos anos você começou a usar? Há uns 5 anos, daí a loucura fica ainda mais grave.
  3. Uma sombra que você não vive sem. Posso viver sem todas, mas uma que eu gosto em especial é a Foxy, que vem na Nakes 2 e na Naked Basics, é minha sombra iluminadora opaca perfeita.
  4. Uma sombra para ARRASAR. Blackout, da UD. Só preciso aprender a fazer o esfumado sem parecer que fui atropelada por um bisão.
  5. Qual foi a última sombra que você comprou? Foi a palette And God Created Women, da NARS, que eu tinha dito que não compraria…
  6. Uma sombra que você se arrependeu de ter comprado. Depois da Urban Decay, minha palette da MAC perdeu a graça – e eu adorava ela!
  7. A sua sombra “queridinha” do momento. Adoro o Paint Pot Blankety, da MAC, desde sempre. 
  8. Sua sombra mais CARA e a mais BARATA. Sou uma fia de palettes, as mais caras foram a Vice e a And God Created Woman, e a mais baratinha foi uma super básica da Smashbox, que é ótima, com cores perfeitas e de tamanho certinho para carregar na necessaire.
  9. Uma sombra “desejo” do momento. Nenhuma. Ufa! Queria ficar assim por alguns anos.
  10. Você gosta, ama ou é VICIADA por sombras? Eu sou viciada, apesar de usar pouco. Na verdade, sou é idiota mesmo.
  11. Mande um beijo para uma pessoa especial e diga qual sombra combina ou que te lembra ela(e). Se eu conseguisse ser um pouco mais desapegada, a palette da Alice (Urban Decay) já tinha ido morar com a Gigica lá em Vitória…
Deixe um comentário

