AS ESCOLHAS DO DIA

2 ago

Mais uma semana, mais escolhas!
Estou até espantada comigo mesma… 🙂

Ainda naquele esquema, testando algumas coisas, amando algumas e não amando outras, estes são os eleitos dessa semana:

MAKE DO DIA
Tenho um pouco de cisma de batom vermelho na minha boca, mas não tenho como não amar esse vermelho da coleção da Marylin Monroe para a MAC, cor Charmed I’m Sure.

charmed

Ao contrário da maioria dos batons da MAC, este durou uma eternidade na boca. Comi, bebi, almocei, comi quindim na Bendito Quindim (tem aqui na VIla Olímpia… Vrááááá), voltei e quando fui escovar os dentes, o bravo ainda resistia (um pouco desbotado, mas tava lá). Para mim, é um feito, porque só de beber água, os outros batons desmaiam. Esse é um batom do tipo Matte, mas dos bons!

Quanto: R$ 79,00 (não lembro, mas acho que foi o mesmo preço dos batons da linha permanente)
Onde: Como era edição especial, não tem mais via lojas, mas pode ser encontrado no Ebay (não sei qual o nível de segurança para comprar MAC via Ebay…) .


CREME DO DIA

Sempre usei hidratantes específicos para o rosto e olhos, mas negligenciei duas áreas: pescoço e boca!
nanolipDo pescoço falei umas semanas atrás, já para a boca, esse é um velho conhecido: o Nanolip, da linha Active. É um antissinais específico para a área da boca, que uso há uns dois anos e não troco por outro! Acho que ele deixa os lábios bem hidratados e não tenho o que reclamar dos meus. À beira dos 40, os lábios continuam cheios, não tenho rugas na área (mas não tenho no resto do rosto também), e gosto de atribuir isso aos cuidados específicos. 🙂

Quanto: Acho que por volta de R$ 40, mas não sei ao certo! Fiz um pequeno estoque dele na época que essa linha era dourada e que um belo dia não vi mais, daí na outra loja tinha dourada e comprei o estoque deles, só que a linha tinha mudado de embalagem e eu não sabia, sou idiota, o último deles está no fim e comprei um para back up faz um tempinho… E agora ele não aparece na busca do site do Boticário!
Onde: http://www.boticario.com.br/porfavornãoacabecomonanolips

PERFUME DO DIA
Sabe daquelas coisas que marcam?
No final do ano passado, passei as férias na Europa e a primeira parada foi em Paris.
Como meu marido nunca tinha ido para Paris, fizemos aquele tour típico dos turistas que incluiu uma passada na Galeries Lafayette (ou Sephora, não lembro!) *hihihihih
hermesEu já queria comprar um perfuminho novo, mas não tinha ideia.
Daí eu expliquei para a atendente que tipo de perfume eu gostava, meu estilo de vida e tudo mais, e ela me indicou o Eau des Merveilles, da Hermès.
No final: AMEI, mas deixei pra comprar depois e não tinha mais… Daí minha cunhada foi viajar, comprei pela internet e mandei entregar no hotel dela!

Quanto: R$ 599,00 por 100 ml (ouch, paguei 1/3 do preço!)
Onde: http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?id=2528

E vocês, o que usaram de bom durante a semana?

Deixe um comentário

