O IRMÃO MAIS BARATO DO COSMO

7 ago

Um dos meus batons favoritos é o Cosmo, da MAC.
Para mim, é um cor de boca levemente mais escuro.
O acabamento dele é AMPLIFIED, ou seja, mais pigmentado.

Cosmo

cosmo

Batom lindo… ❤

Só que, revirando meu porta batons, encontrei o Malvino, da quem disse berenice?

Cosmo malvinocosmo malvinoNão se iludam pela cor na bala da foto do site, ele é mais escurinho na realidade!
Eu fiz um swatch na mão em que os dois saíram bem parecidos.
No quesito durabilidade, sou mais – por incrível que pareça – o da MAC, acho que a quem disse berenice ainda precisa comer muito feijão no quesito durabilidade da linha cremosa. Já na matte, não há o que falar: adoro, tenho o Nudita e o Coralíssima e ambos duram MUITO!

Deixe um comentário

