AS ESCOLHAS DO DIA

9 ago

O que mais me deixa espantada nesses posts de Escolha do Dia é que estou conseguindo me manter bem firme no propósito de utilizar a quantidade gigantesca de cosméticos que eu tenho.
Abaixo, o que mais me chamou a atenção essa semana – a maioria das coisas que posto aqui são minhas, só os perfumes vou ter de me esforçar e dar um pulinho em alguma loja para conhecer mais variedades. 🙂

MAKE DO DIA

Como ameacei avisei outro dia, acabei não resistindo e comprando um blush Fine One One para chamar de meu.

fine one oneSimplesmente me apaixonei por essa belezura assim que testei.
Usando em casa, tenho passado na macã do rosto, em direção às temporas, e esfumado com os dedos mesmo. Fica uma corzinha de saúde, bem bonita e discreta. Quando quero uma coisa mais forte, uso o Fine One One na base e coloco uma outra cor por cima. Essa semana testei com o Sin (NARS) e com o Spaced Out (MAC, da coleção Sci-Fi) e com ambos o resultado de cor e durabilidade foram bons!

Quanto: R$ 149,00 (paguei essa bica, o desespero falou muito mais alto)
Onde: http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?idproduto=14973

CREME DO DIA

Essa semana, a grande descoberta foi um creme de cabelo.
Em uma compra, recebi como brince uma amostra de uma máscara chamada Blindagem Queratina, da Secrets Professional. A tendência seria eu ter dado a amostra, mas fiquei curiosa sobre a tal blindagem e usei a amostra.

secretsPoucas vezes fiquei tão satisfeita com uma máscara capilar.
Daí comprei uma full size e abri no último fim de semana para fazer um tratamento, que a cabelança tava triste.
Lavei o cabelo com um shampoo antiresíduos, enxaguei e apliquei no cabelo (normalmente passo 3 dedos abaixo da raiz e enluvo. Deixei secar naturalmente.
O cabelo ficou macio de um jeito, e com um perfume gostoso. Super recomendo!

Quanto: R$ 24,95 por 300 gramas. 🙂
Onde: http://www.perfumariaseiki.com.br/loja/produto-260734-2945-mascara_secrets_blindagem_queratina_300g

PERFUME DO DIA

Mais uma inspiração vinda das amostrinhas.
Na minha última compra no Boticário, a vendedora ENCHEU minha sacola de amostrinhas – a maioria de cremes e três perfuminhos. Dois perfumes nem me chamaram a atenção, mas um deles achei realmente bom:

quasar quest

Não sei explicar o perfume, mas achei ele bem melhor que a média dos perfumes masculinos da Boticário. É um perfume fresco, meio cítrico, bom de sentir. Só não comprei para o meu marido porque, né? Perfume é uma coisa tão pessoal (e ele tem um perfume da Bvlgari meio adocicado, sei lá se é do gosto dele), mas se ele testasse a amostra e me desse uma brecha, ia adorar sentir esse perfume nele. ❤

Quanto: R$ 74,00 por 125 ml (bem OK, né?)
Onde: http://www.boticario.com.br/Quasar-Quest-Des–Colonia-125ml-20142/p

Alguma dica boa para a próxima semana?

Deixe um comentário

