OS MAIS VENDIDOS DA MAC

10 ago

Você às vezes se pega imaginando quais seriam as cores de batom mais vendidas pela MAC?
Eu sim.
E veja quais são os danados mais presentes nas penteadeiras e porta-batons do mundo (em ordem alfabética)

ANGEL
CREME CUP
CREME D’NUDE
LADY DANGER
MAC RED
MORANGE
MYTH
PINK NOUVEAU
PLEASE ME
RUBY WOO
RUSSIAN RED
SNOB
SAINT GERMAIN

Algum deles na sua wishlist?
Na minha, o Ruby Woo, mas acho que ainda não sou evoluída a esse ponto… 🙂
MYTH e SNOB na lista me espantam um pouco, queria ver alguém em quem essas cores fiquem realmente boas.
E se tivesse que completar essa lista para dar os 20 mais vendidos, eu chutaria:

CANDY YUM YUM
GIRL ABOUT TOWN
HUE
HUG ME
IMPASSIONED
PINK PLAID
VEGAS VOLT

Se bem que, quando fui fazer meus Back2MAC, as cores que nunca tem na loja são o Fleshpot, o Lovelorn e o Speed Dial.
Já fiz Back2MAC com Blot, com Mineralize Skinfinish, com Studio Fix Powder, com batom (Prolongwear que acabou e lipstick que peguei bode – adivinha se não era o Myth), com sombras (depotadas) e com Studio Finnish. 🙂

Deixe um comentário

