NO IMPULSO

11 ago

Que atire a primeira pedra quem nunca comprou nada por impulso: uma Melissa, um cosmético, uma roupa.

Eu, por exemplo, sou a rainha da impulsividade.
E a coisa já foi pior: já comprei MUITA coisa no impulso, por ter lido ou visto alguma resenha que me chamasse a atenção. E o pior não é o produtor ser bom, porque daí você se apaixona e usa. O problema é ele ser ruim que nem o diabo e você não saber onde estava com a cabeça por ter gasto dinheiro nele.

vultDuo de sombras, Vult: acho a sombra bem boa, mas comprei por impulso quase todas as cores disponíveis, que acabaram ficando encostadas conforme fui comprando makes melhores. Hoje em dia nem gasto mais dinheiro com maquiagem mais barata porque tenho quase certeza de que vai ser deixada de lado a favor de um produto melhor mais caro que já posso ter em casa.

boticarioBatons Intense, Boticário: também sem questionar a qualidade dos batons, mas por que raios comprei um batom X que era parecido com um fulano da MAC se eu tinha o fulano? Porque caí no golpe de sedução do MUST HAVE e não pensei direito, claro.

blotBlot Powder, da MAC: um pó finíssimo, ideal para segurar a oleosid… Perae, porque eu tenho um treco que controla oleosidade se a minha pele é tipo o deserto do Saara?

avon
Rímel Super Shock, da Avon: Não precisava de mais rímeis, porque já tinha uma penca deles. Mas mesmo assim comprei. Não podia ser pior: esse rímel e nada, nos meus cílios, se equivalem…

 

marianaCreme Mariana, da Amend: sabe a pessoa que se atem ao que desejam e descartam todo o resto? Pois é, comprei esse creme como sendo a salvação para cabelos super desidratados (época intensa de treinos de natação) sem ver a parte de PARA CABELOS CRESPOS. Porém, a parte do SEM ENXÁGUE, lá, menorzinho, eu vi. Alguém imagina o tamanho da maçaroca? (e vamos combinar, qual a chance do creme que vem no pote de manteiga dar certo comigo?)

 

everyday mineralsKit de amostras da EveryDay Minerals: não sei por qual motivo uma pessoa que não sabe fazer nada resolve compra maquiagem mineral EM PÓ? Lógico que ficaram um tempão encostadas e depois foram doadas, mas pelo menos na mesma ocasião comprei dois pincéis que são dos melhores que tenho!

E vocês, quais foram as compras motivadas por um HYPE bloguísticos que, na real, não deram tão certo assim?

4 Respostas to “NO IMPULSO”

  1. Natalie Furlan 14 de agosto de 2013 às 8:51 #

    Tenho o dua bege/marrom da Vult e nem adianta, já procurei em MAC, NAKED, Quem disse e nenhuma tem a mesma cor da cobre/marrom divo e com pigmentação mara dessa da vult, super coringa

    • Adriana 14 de agosto de 2013 às 13:15 #

      Acho os duos da Vult ótimos, mas ficaram encostados conforme a quantidade de make aumentava… Vivo ganhando sombras unitárias/duos/trios que acabam sendo doadas um tempo depois… 😦 Beijo!!! ❤

      • Natalie Furlan 14 de agosto de 2013 às 20:47 #

        Pode doar pra mim tá sumida hahahaha. Bjs

      • Adriana 15 de agosto de 2013 às 10:35 #

        Nat
        Pode deixar, vou começar a juntar as coisinhas que aparecem por aqui para fazer uma megadonation!
        Saudades de vocês, por aqui tá bem phoda. 😦
        Beijo,
        Adri

Deixe um comentário

